Deus existe e vive em Bruxelas - .

29 janeiro 2021

Deus existe e vive em Bruxelas

 


Tenho os melhores leitores e por isso, partilho aqui uma novidade. Sei que gostam de mim e se interessam pelas andanças da minha família e não poderia deixar de vos dizer que o Luís está desde segunda-feira em Bruxelas. É uma nova etapa e ainda não sabemos por quanto tempo será, mas a vida é mesmo assim.

Apesar de cada mudança implicar muitas dúvidas e sobressaltos e mesmo sendo este um momento particularmente difícil por as fronteiras estarem fechadas, não nos conseguimos queixar.

Eu sei que há quem diga “com o mal dos outros posso eu bem”, mas é impossível ficar indiferente ao que se passa na frente de cada batalha que é travada nos hospitais, nos lares onde a doença entra, na vida de quem não recebe rendimentos há meses…

“Deus existe e vive em Bruxelas” é apenas o título de um filme. E mesmo com as minhas dúvidas, acredito que Deus vive em Bruxelas, no Sumbe, no Alentejo, em todo e tanto lado e em cada um de nós. Não são tempos fáceis para os crentes, mas acredito que sejam ainda mais duros para quem não tem fé. Quanto a mim, ainda não a perdi.

1 comentário:

  1. Olá Sofia! Pois não podemos perder a fé. Não podemos perder a paciência e a esperança. Não é fácil, mas temos de acreditar que tudo fará sentido el algum dia.

    ResponderEliminar