Vamos às compras? - .

02 julho 2018

Vamos às compras?


Na sexta-feira fui ao Leiria Shopping com um vale de 50 euros que me tinham oferecido. Impulsiva como sou, entrei na Zara e selecionei logo vestidos e blusinhas para experimentar. Contudo, no provador, comecei a olhar para as peças e vi que eram peças demasiado tendência e que eu iria usar uma vez ou duas. Também eram peças demasiado informais e o que eu mais necessito é de roupa para ir trabalhar. Saí da Zara de mãos vazias, concentrada no que ando a tentar fazer: comprar menos, de melhor qualidade e pensar bem quantas vezes ( em que situações) vou usar o que compro.

Passei pela Lanidor que estava com 10 % adicional. Escolhi  uma blusa clássica, mas com um padrão diferente do que tenho no meu armário,  que estava com um bom desconto (era de 69.90 euros e ficou a 34.50 euros) e que é da categoria Black Label (feita em Portugal). Para completar os 50 euros a que tinha direito escolhi o  sérum para o cabelo  da linha CHI  (loja RR Center) .

Estamos em época de saldos e às vezes apetece comprar só por causa do desconto e porque a peça até é gira e tal... Eu já não vou nessa (ou tento vá). O meu armário não é grande e nele, como na vida, quero selecionar bem o que lá entra!

1 comentário:

  1. Boas escolhas!

    Eu também ando a tentar ser mais responsável nas minhas compras, principalmente nesta época dos saldos :)

    Beijinho
    Carla

    ResponderEliminar