Consultadoria de moda gratuita...vá, marque, arrisque... - .

28 junho 2018

Consultadoria de moda gratuita...vá, marque, arrisque...


Desde que comecei o blogue tive a oportunidade de estar duas vezes com duas consultoras de moda e das duas vezes aprendi bastante- quais as peças que me favoreciam, como comprar melhor e o que não usar mesmo. Continuei até aos dias de hoje a usar as dicas que me deram. 
Foi o blogue que me proporcionou esses contactos, mas todas nós podemos ter acesso a estas consultadorias, de forma gratuita, na maioria dos centros comerciais.
Contudo, a percepção que eu tenho é que a maioria das mulheres não marca com estes fashion advisers (repito- é gratuito) porque tem uma espécie de vergonha ou pensa que não vai aprender nada. O que eu aconselho: vão, marquem, ouçam. Seguir depois os conselhos  que vos darão dependerá de vocês, mas quanto a mim é sempre bom ouvir opiniões de quem sabe do assunto.

Este fim de semana,  quem mora na zona de Leiria, pode marcar a vossa  consulta gratuita, presencialmente ou através do número 912800363, com um dos fashion advisors que entre 29 de junho e 1 de julho vão estar presentes no Leiria Shopping. Sem medos, sem vergonhas, porque vão ter um casamento, um batizado, ou simplesmente porque vos apetece. Não importa a idade, o que medimos ou pesamos, o saldo que temos na nossa conta bancária... Vão, miúdas!

Para saberem mais é só clicar aqui.

*Post escrito em parceria com Leiria Shopping

Sem comentários:

Enviar um comentário