Para quem tem bebés que não chegaram a nascer... - .

06 fevereiro 2014

Para quem tem bebés que não chegaram a nascer...


"O meu bebé nunca chegou a nascer. Mas vive para sempre no meu coração."

Já aqui falei do assunto e nem posto isto para me fazer de coitadinha. Que não sou. Perdi dois bebés, mas tenho a sorte de ter dois filhos lindos. Mas são poucos os dias em que não pense nos bebés que perdi...

Tenho um carinho mesmo muito especial por todas as mães que lutam e não desistem. Por tantas que sofrem em silêncio e ficam felizes por ver as mais próximas engravidarem, enquanto esperam... Queria dizer-lhes que não são menos mulheres por isso...muito pelo contrário. Queria também dizer-lhes que esta associação pode ajudar.
 Não há muita gente com vontade de nos ouvir falar das nossas batalhas perdidas e é tão mais fácil despacharem-nos com um "não penses mais nisso". Mas nós pensamos. Sempre (ou quase sempre). Um abraço apertado por quem passou pela dor da perda. E para todas as que sonham ter um filho...

9 comentários:

  1. eu perdi 4, que guardo sempre no coração... e tenho 4fantásticos!

    ResponderEliminar
  2. Bonitas palavras. Obrigada de alguém que sofre em silêncio e acreditando que, aconteça o que acontecer, é possível ser feliz.

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia esta associação mas é de louvar a sua existência. Um beijinho para ti Sofia!

    ResponderEliminar
  4. Não imagina a diferença que fazem palavras como estas para quem luta diariamente para fazer o "natural" acontecer...na maior parte das vezes rodeada de incompreensão! Obrigada!

    ResponderEliminar
  5. Como se fosse possível "não pensar mais nisso"... sempre no coração... embalando quem não chegou ao colo
    beijo grande e solidário

    ResponderEliminar
  6. que esta associação dê um pouco de fé e esperança a tantas mulheres... :)

    ResponderEliminar
  7. O que posso dizer é que sei do que falas pois também passei por isso. Perdi o meu primeiro bebé. A minha primeira gravidez tão desejada. Foi um choque mas não desisti. Hoje tenho 3 filhos maravilhosos. O que posso dizer a quem passa por essa experiência é para não desistir. Estas coisas acontecem, quando menos esperamos.
    Beijinhos,
    Paula
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  8. Obrigada por estas palavras, muito obrigada mesmo, estou a passar por isso. Uma gravidez tão desejada e foi tão difícil engravidar e depois corre mal, muito mal! Como ainda é tudo muito recente, tenho ainda muito medo do passo seguinte.
    Um beijinho

    ResponderEliminar