Baixinhas e saltos altos... - .

06 fevereiro 2014

Baixinhas e saltos altos...

Com o meu metro e meio, confesso que tenho muitas vezes vontade de me enfiar numas plataformas altíssimas e ganhar a altura que não tenho. O problema é que quando o faço receio sempre parecer que ando em cima de umas andas. E acho que pareço mesmo. 
Mesmo assim, às vezes arrisco ( mais no verão) se os saltos me oferecerem estabilidade. No entanto, cada vez me vou assumindo mais como "petite" ( masis fashion que baixinha eh eh eh) e tenho optado por saltos mais baixos.
E adoro estes sapatos de salto médio da Zara. Elegantes e que ficarão o máximo com umas skinny jeans. E nem é esta chuva terrível que me vai fazer parar de os procurar...





5 comentários:

  1. Gosto muito mesmo! Por acaso estou a precisar de uns pretos tipo pumps, não exageradamente altos com estabilidade obviamente, que do meu 1,59 ´+as vezes apetece-me. Beijinhos***

    ResponderEliminar
  2. Tenho o mesmo problema, mas agravado pelo facto de ter problemas de coluna que não combinam nada com saltos altos. São lindos lindos estes sapatos da Zara.

    ResponderEliminar
  3. lindos! Eu também já me deixei de complexos! O conforto acima de tudo! Tenho o problema adicional de calçar o 34, vá o 35, se a forma for pequena!

    ResponderEliminar
  4. tenho uns assim, e ainda só os calcei uma vez, por culpa deste despejo descomunal. beijinhos.

    ResponderEliminar