Celebrar 25 anos-foi bonita a festa - .

24 fevereiro 2024

Celebrar 25 anos-foi bonita a festa




No dia 16 de setembro de 2023, agradecemos e renovamos os nossos votos na Igreja e não consigo ter um adjetivo que defina o dia.

Foi um um dia em que nos rodeamos de quem amamos muito e em que tive a certeza que o meu pai esteve presente sem estar.

Muitos mais amigos cabem no nosso coração, mas não caberiam no espaço escolhido e não nos queríamos dispersar. Queríamos uma festa com alegria, abraços, família e tempo para conversas. Tivemos tudo.

Obrigada aos nossos filhos por tanto amor.

Para a festa queríamos simplicidade e rodeamo- nos de pessoas próximas, que são cheias de talento. E assim, deixo a dica a quem está a pensar organizar uma festa ( todas do concelho de Leiria).

Obrigada, @brunafilipesilva por (en) cantares o dia.

Obrigada,
@djmike_ramos por nos pores a dançar.

Obrigada, @lunobre7 pelo bolo lindo.

Obrigada, @samantasemh pelas fotos maravilhosas.

Ah...e obrigada @mfilomenaferreira500 ,, @joanadeoliveira_hair ,e @makeupby_soniap por me alindarem.

Nota: Pensei bastante antes de partilhar, mas sempre sinto que há muita gente aqui que sempre torceu por nós e que assim se junta à festa.Muito obrigada.

Ao longo de 25 anos os dias não foram sempre cor de rosa como o meu vestido. Houve zangas, amuos, uma ou outra dúvida. Contudo, persistiu sempre a certeza quando eu me perguntei quem queria ao meu lado.

Tive sorte. Tivemos sorte. Ou esforçamo-nos para a encontrar, talvez...

Passou quase um mês de um dia bonito e volto aqui para responder a três perguntas que me têm feito muitas vezes.


✔️Cerimónia religiosa- para mim, não faria sentido festejarmos sem agradecer a Deus o tanto que temos recebido. Tivemos ainda a sorte de ter o Padre Vítor Mira como amigo, que o Luís conheceu em Angola no @grupomissionarioondjoyetu,e do hotel @sdivinefatimahotel ter uma capela dentro do espaço.

✔️Convidados- foi o mais difícil. Definimos um máximo de convidados (orçamento assim o exigia😀) e privilegiamos família e/ou amigos que tinham ligação forte com os dois. O Luís abdicou de muito quando deixou Viseu para viver em Leiria e quis muito que a maioria dos convidados, que não família, fossem amigos viseenses ou dos tempos dele de Coimbra.
Foi maravilhoso estarmos com quem não estamos sempre (e foi ótimo termos ficado todos no hotel para festejarmos com tempo).

✔️Vestido- vi um ou dois que gostei, mas os preços eram proibitivos. Sabia que queria um vestido elegante, mas confortável e que desse para eu dançar. Encontrei- o online, no site da @koccaofficial, uma marca italiana de que gosto, em saldo. Depois, a costureira fez os ajustes necessários. Os sapatos @manoloblahnik foram os da ocasiões especiais e quem me conheceu pelo blogue, sabe a história (ganhei-os num concurso🙂).

Como disse a Mena, minha vizinha de infância, tudo simples, mas elegante e com emoção. Acho que resumiu o que pretendíamos do dia (e talvez um pouco do que pretendo da vida, afinal)

Sem comentários:

Enviar um comentário