Às vezes (ainda tenho) a mania... - .

09 outubro 2020

Às vezes (ainda tenho) a mania...



Há mais de um ano que não publico posts com este título ou a mostrar o que visto. Em termos de pandemia, claro que há muitas mais preocupações na nossa cabeça do que aquilo com que cobrimos o corpo. Contudo, sinto também uma necessidade de normalidade e, muitas vezes, apetece-me fugir das notícias, alienar-me um bocadinho e publicar um post sobre roupinhas... 

Ora, vamos lá então! A quem interesse e a quem nunca sabe o que vestir (mesmo tendo o armário cheio), o que posso dizer é que se socorra dos lenços e écharpes para colorir o dia e proteger-se do friozinho que às vezes nos surpreende nestes dias de outono.

O resto é o que nunca me  falha-uma camisola básica branca, jeans (neste dia estava com um jeggings da HM-compro um tamanho acima para não ficarem muito justos e são muito confortáveis) e um blazer muito antigo que vai sempre bem com tudo.

Detalhes:

-T-shirt  da Mango (esta)  Gosto quando são Committed  porque são produtos que foram confecionados com fibras e/ou processos de produção sustentáveis que contribuem para a redução do impacto ambiental.

- Jegging H&M (estes) São confortáveis e tens os bolos da frente cosidos (gosto disso).

- Botins desta estação da Zara (estes) Foram uma boa compra e combinam com tudo.

- Lenço- este é Bimba y Lola (mas de uma  coleção antiga).




 

4 comentários:

  1. Adorei o look! Bem ao meu jeito!!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Beijinhos, Sandra. Obrigada por estares aí.
      Bom fim de semana

      Eliminar
  2. Muito bonita! Adoro tudo. Esse lenço dá muita vida ao look.
    Parabéns!

    ResponderEliminar