As fotos e a minha vida como ela é - .

14 setembro 2020

As fotos e a minha vida como ela é


Estas duas fotos foram tiradas na sexta-feira.
Uma depois da praia, com restos de protetor solar na cara, calções, t-shirt amarrotada (tinha andado por dentro dos calções) chinelo no pé, cabelo salgado e sem pose.
Outra, uma hora depois, banho tomado, maquilhada (pouco como eu gosto) e a fazer pose para o meu fotógrafo preferido.
Sou, como todas as mulheres, muitas. Nas redes sociais, quando vamos trabalhar ou ao supermercado, mostramos o que queremos, mas importa é sabermos quem  somos e não recearmos assumir como nos sentimos bem. 
Se queremos andar de saltos e não estamos a sofrer por isso- muito bem. Se nos apetece andar confortável e só usamos sapatilhas- formidável. Se não saímos de casa sem batom- ótimo. Se gostamos é da nossa cara ao natural-maravilhoso. Se pintamos o cabelo sempre que um branco se avista- que bom. Se adoramos os nossos brancos e os assumimos- estupendo.
Claro que não há mulheres perfeitas (mas quase, mas quase 😊), mas ficamos todas mais bonitas  se formos é verdadeiras com quem mais importa - nós.
As fotos são um mero clique de um dia (e que é  muitas vezes ensaiado) e os disparos essenciais, importa não esquecermos, não são os que o obturador efetua.

2 comentários:

  1. Há alturas que cresço e toco
    alto o Céu tão alto
    que mereço ter à mão

    Não há poses há momentos
    e acontecem no passado sempre
    e eu presente em corpo e memória

    Hoje

    ResponderEliminar