Revisão da matéria escrita- 2010 - .

03 janeiro 2020

Revisão da matéria escrita- 2010

Em 2010 comecei a escrever no blogue após ter ganho uns sapatinhos Manolo Blanick num concurso da Meo e por ter necessidade de falar sobre os meios receios de ir fazer quarenta anos (ah!ah!ah!).
Os meus Manolo- usei-os três ou quatro vezes


Em 2010 eu tinha uma gata (que saudades da minha Bolinha) escrevia sobre o Meetic (site de encontros-ainda existe?), sobre amigos, família, vestidos, sapatinhos e inseguranças. Nessa altura não mostrava a cara dos meus filhos e as fotos eram de qualidade muito duvidosa. Nesse ano, fomos à Madeira em família, viajei até aos Países Baixos (na altura eu falava em Holanda), o blogue foi referido na revista Happy e a Rádio Comercial fez um programa inteirinho sobre o meu blogue (o programa chamava-se " O meu blog dava um programa de rádio").

Bolinha
Madeira- O Gonçalo com cabelo lisinho!
Piódão
Prendas do Dia da Mãe- olha o Nokia cor de rosa:)

Em 2010, cheguei aos quarenta, não fiz uma festa enorme, mas celebrei com família, amigos e estes foram alguns dos presentes:

A primeira foto que publiquei onde a minha cara aparecia (de óculos escuros:).
Amsterdão

E estas eram as dez coisas que em 2010 me deixavam feliz:
- Abraços apertados dos meus filhotes;
- Viagens em família;
- Conversas emocionadas com amigos;
- Dançar;
- Um dia de praia;
- Ler;
- Dormir aconchegada;
- Sentir que o meu pai tem muito orgulho em mim;
- Receber mimos da minha gata;
- Ir às compras e encontrar um vestido perfeito.

2 comentários:

  1. Oh... tive um nokia desses!! Em 2010 nem sei onde estava... algures numa terra de Portugal (professora contratada). Nem me apetece fazer contas... já era gira, mas estás cada vez mais serena e isso é beleza! Sigo o teu blog há muito tempo, mas nunca comento... mas hoje foi o dia!!! 😊

    ResponderEliminar