Às vezes (ainda) tenho a mania... - .

30 julho 2019

Às vezes (ainda) tenho a mania...

Vestido La Coquette Boutique- aqui


Não vestia uma peça de cor vermelha há muito mais do que vinte anos, mas já desde o ano passado que dizia que gostava de um dia ter um vestido nessa cor.

Este ano, foi a prenda que me ofereci. Meio a medo, que as nossas inseguranças não desaparecem de um dia para o outro... Talvez tivesse receio de me fazer notar demasiado (o que quer que isso seja), mas nunca tinha tido a coragem de sequer experimentar. Até que a ganhei (obrigada, Filipa pelo empurrão final) e gostei.

Para quem não viu no Instagram, vesti-o num batizado, mas acrescentei-lhe um laço rosa forte (comprado a metro numa retrosaria).  Como raramente gosto  da conjugação vermelho e preto, que era a cor do cinto que tinha, não queria gastar dinheiro num novo e como também queria dar ao vestido um toque pessoal, foi a solução que encontrei e acho que não ficou nada mal.

Quanto aos acessórios, tudo muito discreto que isto é um passo de cada vez (a verdade é que é mesmo gosto pessoal- eu não sou grande apreciadora de visuais muito elaborados). 

6 comentários:

  1. Ficas linda, de vermelho, Sofia. Gosto muito do vestido que te assenta como uma luva. Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Muito bonito e assenta que em uma luva :)

    ResponderEliminar
  3. muito elegante.

    https://beautyshineswoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Muito elegante e serena ! Gosto "

    ResponderEliminar
  5. Mulher deliciosa

    ResponderEliminar