Mais do que 49 razões para ser feliz! - .

03 junho 2019

Mais do que 49 razões para ser feliz!


Passei o meu dia de anos com o Luís e os meus filhos num sítio bonito e que me permitiu fazer das coisas que mais gosto: nadar e ler (li a biografia de Sophia num fim-de semana).

Antes de sairmos, fui dar um beijo à minha mãe, irmã e sobrinhos...Depois, no final do dia,aproveitámos a Barragem da Aguieira ficar perto de Viseu e fomos jantar com os meus sogros. Nada de complicado, como eu gosto.

Foi um fim-de-semana muito bonito e em que recebi dos melhores presentes- mimo em forma de palavras traduzem amizade e amor... Li cada mensagem (e tentei responder e agradecer), emocionei-me com os telefonemas e com o que certos escrito me disseram e fiquei com a certeza de que tenho bem mais do que quarenta e nove razões para ser feliz!

Tenho tanto para agradecer...

Nota: A foto foi tirada ontem, pela pessoa que não se cansa de me dizer que cada dia estou mais bonita (eu sei que ele usa óculos, mas mesmo assim:)



2 comentários:

  1. Acho que o marido tem toda a razão, mesmo de óculos, rs... :)
    Parece foto de filme, com um toque "vintage" e romântico. Parabéns a ti, pelas 49 razões/primaveras e ao fotógrafo que captou o melhor de ti!
    Beijinho, até breve, sonhadora!

    ResponderEliminar
  2. Há razões para se ser feliz. Muitas.
    Dizes serem 49, mas nem tu própria as contaste, as arrolaste. Isso não é ser, é formalidade e sintoma de quem não chega ao cume da felicidade, por preguiça e falta de fé. Chegar lá, onde o ar inflama e aquece a alma, o ego, requer vontade própria:querer amar. Daí o brilho que se tem, o fotógrafo da vida, as raízes (que se perpetuarão) , E o perfume que deixas em todo o lado.

    ResponderEliminar