Às vezes (ainda) tenho a mania... - .

20 maio 2019

Às vezes (ainda) tenho a mania...

Costumava, nos tempos em que escrevia regularmente no blogue, publicar fotos com o título "Às vezes tenho a mania". Fazia-o porque adoro que me tirem fotos, sou vaidosinha e  porque era das rubricas que eu também procurava nos blogues. E, confesso já aqui, ver o que outras pessoas usavam e o modo como se vestiam sempre me inspirou (ou "desinspirou":) e eram dos posts mais procurados.

Desde nova que sempre me preocupei com o que visto. Não me lembro de  antes de sair para a rua, vestir a primeira coisa que estivesse no armário.
Sei que há quem o faça e por mim está tudo bem, mas eu não sou assim. Contudo, também não demoro horas a pensar no que vou vestir, talvez porque praticamente só tenho no meu armário peças de roupa de que gosto mesmo, com que me sinto bem e que sei que, quando as comprei, soube que as ia vestir muitas vezes. 

Tento, dentro do meu orçamento, investir em peças clássicas mas com um twist, presto atenção aos materiais, gosto de uma carteira bonita, mas que eu possa comprar ( nunca usarei uma mala de imitação- quem é que eu estou a enganar?), de uns sapatos elegantes, arrisco numas sapatilhas de vez em quando (adoro as minhas Superga prateadas), gosto de jeans , de blusas femininas e de vestidos.

Para quem tiver curiosidade, ultimamente tenho andado assim! As fotos, tiradas com o telemóvel, são da autoria do Miguel.. tudo num instantinho que o moço não é assim tão paciente.


Calças Salsa, blusinha H&M, sandálias Zara, carteira Tous (tem mais de cinco anos) e óculos Emporio Armani (prenda de anos do ano passado).

 Calças LaRedoute  e camisolinha H&M com muitas lavagens, sapatilhas Superga e mochila Kanken (se eu pudesse tinha uma de cada cor, mas tenho apenas esta e tem valido o investimento)
 O  vestido é da Zara e acho que desapareceu logo das lojas, as botas e o cinto são muiiito antigos.

 O Vestido é da Massimo Dutti  e a carteira foi comprada o ano passado para um casamento e tenho usado bastante.


Tenho tentado usar menos preto e esta primavera arrisquei nesta gabardine rosa ( comprei na loja La Coquette em Leiria, a mala é Liu Jo e o ar apalermado é mesmo meu.

2 comentários:

  1. Ah, tão gira! Adoro o tema, pois também me considero vaidosa. Gosto de roupa e de calçado de boa qualidade. Sou bastante seletiva, principalmente no calçado que tem de ser muito confortável e feminino. Não sou capaz de usar sapatilhas, mas não preciso de saltos altos... :)
    Acho que nos inspiras bastante e tenho saudades da tua assídua presença neste cantinho. Adorei as fotos e a minha favorita é a última, gostei de ver-te assim colorida de rosa chique!
    Beijinho, até breve. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh...obrigada...Tão bom sentir a tua presença.
      Beijinhos e um abraço apertadinho.

      Eliminar