Segredo anti-envelhecimento - .

15 abril 2018

Segredo anti-envelhecimento


Não costumo gostar muito de me ver em fotos cheias de filtros, mas gosto desta. Foi tirada ontem pelo Miguel e eu gosto de me ver nela, com o meu sorriso meio triste, mas esperançado, com o meu penteado de domingo (cabelo apanhado quase sempre) e com uma t-shirt branca.

Good people age better é o que está escrito na T-shirt e eu concordo. Atenção que eu sou cheia de imperfeições, tenho as minhas sombras e o meu feitio. Não sei se sou o que se considera ser uma pessoa boa, mas tenho a certeza que, a cada dia,  me esforço para o ser. 
Na correria dos meus dias, tento sempre tirar um bocadinho para os outros- ouvir quem precisa,  contar uma história no Centro de Dia, dar uma boleia,  oferecer abraços e sorrisos ou um creme perfumado, não criticar com maldade, tentar ver o lado do outro...
Mesmo assim sei que é pouco. Mas continuarei a tentar, com a certeza de que quanto melhor eu for mais bonita serei.

T-SHIRT CROPPED
T-shirt Zara- 12.95 Euros  aqui



7 comentários:

  1. Concordo!
    Eu também tento sempre ver o lado bom das coisas ou das pwssoas. Às vezes desiludo-me, mas eu não sei ser de outra forma ☺

    Beijinho
    Carla

    ResponderEliminar
  2. Espero que este segredo funcione mesmo ;) também o tento praticar todo os dias, nem sempre é possível, mas a vida é assim mesmo. Mas o melhor segredo para mim é gostar de mim própria, nos dias em que o consigo sinto-me uma rainha ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. A bondade deixa as pessoas bonitas, e isso vê-se na fotografia :-)

    Beijinhos
    https://titicadeia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que outro bom conselho!
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  5. Gosto bastante da imagem..
    Beijinhos,
    https://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar