Jeans- experimentei e gostei - .

10 maio 2017

Jeans- experimentei e gostei

Jeans Salsa- Wonder Slim Push Up- 79. 99Euros

Nunca pensei comprar umas calças de ganga  modelo Push up. Já escrevi outros posts em que confessei que tenho alguma dificuldade em mostrar as formas do meu corpo e algum receio de ficar com um ar mais vulgar. já tinha experimentado várias vezes o modelo e nunca ousei comprar.

Mas ( há sempre um mas), o mês passado rendi-me a um novo modelo da Salsa (com cintura alta). São mais escuras que as da fotos, comprei-as justas porque normalmente dão-se um bocadinho e gosto de as vestir com uma blusa clássica por dentro. E acrescento: são muito confortáveis.

Aconselho a experimentarem bem os modelos, irem para casa pensar se não têm a certeza, voltar à loja e experimentar outra vez..as vezes que for necessário até concluírem que se sentem mesmo bem. Foi o que fiz e acreditem que, mesmo sendo mais caras do que na Mango ou Zara, umas boas calças de ganga valem o investimento ( preferível ter um par ou dois de jeans com que nos sintamos bem do que meia dúzia só a encher o armário).

Atenção: este post não foi escrito em parceria:)!

3 comentários:

  1. Não tenho nenhumas push-up, até porque agora agora não costumo usar jeans no dia-a-dia, só ao fim de semana. Mas parecem me muito bem ;)
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. As calças da Salsa são super confortáveis. Infelizmente, deixei de ter orçamento para as comprar.



    Ms. Telita | Telita LifeStyleFacebookinstagramTwitter

    ResponderEliminar
  3. Eu já tenho um rabiosque grandinho...tenho algum receio de usar umas push up, mas hei-de experimentar ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar