Tenho a mania que tenho um espírito jovem, que me mantenho atual, que sou ainda muito menina, mas a verdade é que já não sou.
Isto para dizer que acho que em breve vou ter de usar óculos... E custa-me. E não é só um bocadinho...
Sobre Sofia
Colheita de 1970. Mãe de dois rapazes. Uma miúda que aos trinta criou um blogue cheia de receios de não saber envelhecer. Uma miúda-mulher que gosta de livros, cremes, séries e vestidinhos. Uma mulher normal, cheia de defeitos, qualidades, neuras e uma certeza: a esperança não se perde...ganha-se!
Colheita de 1970. Mãe de dois rapazes. Uma miúda que aos trinta criou um blogue cheia de receios de não saber envelhecer. Uma miúda-mulher que gosta de livros, cremes, séries, vestidinhos e de estar atenta aos outros. Uma mulher normal, cheia de defeitos, com algumas qualidades, neuras e uma certeza: a esperança não se perde...
sofiafra@gmail.com
Ahaha. Tás a brincar?
ResponderEliminarNo meu tempo é que usar óculos era considerado feio, uma quase deficiência...
Hoje é trendy, confere um ar intelectual, é fashion, é moda, é tudo de bom. Há pessoas que INVENTAM que precisam de uns para ler ao perto só para poder usar. E até compram mais que uma armação.
Por outro lado acho fantástico que ainda te foques no aspecto do PRECISAR, e o que isso representa em termos de saúde. Contudo, faz muito tempo que a falta de visão não é mais uma deficiência, uma condenação, uma calamidade. Não sei a quem devemos agradecer mas algures lá no passado, aqueles que conseguiram solucionar essa carência merecem ser louvados :)))
Já imaginaste quanto não se usava óculos, quando não se sabia quase nada sobre dentes... o quanto isso limitava a vida e sobrevivência humana?
Bom, já estou a extravasar :)
Vai lá te informar sobre armações e tipos de lentes, prepara-te para começares a escutar elogios :) Só custa é o dinheiro... que é puxadinho. O resto faz-se com naturalidade.
Espero que te adores com eles!
Isso não é da idade:) olha eu...!:)
ResponderEliminarMas engraçado que não me custa nada...!😉
Beijinho
MR❤️
@sagadaemigracao