Às vezes tenho a mania # 13 - .

25 novembro 2014

Às vezes tenho a mania # 13

Finalmente de volta às fotos. Não é fácil arranjar fotógrafo por aqui, mas no domingo consegui convencer o Gonçalo que, rapidamente despachou o assunto ( já está bom, não está?). Pois tem de estar que por aqui não somos profissionais e as fotos servem apenas para manter o lado cor de rosa deste blogue e dar eventuais dicas a mulheres que, tal como eu, não podem (ou nem querem) esbanjar salários em roupa que passa rapidamente de moda.

Tenho tentado seguir os conselhos que a Rita me deu e por isso investi num cinto para marcar a cintura. Ando a tentar colocar as camisas por dentro de calças depois de anos a fazer o contrário, mas segundo a Rita, como o meu corpo é "coluna", preciso de marcar a cintura. Ando a tentar, Rita...

O casaco que tenho é do ano passado e comprei num outlet em Vila do Conde. Gosto dele porque tem um ar atual, combina com tudo e foi um bom investimento. A dica que tenho tentado seguir é apostar em bons acessórios e misturar com marcas mais baratinhas. Ainda ando a aprender, mas já é um começo.


Casaco- Spaccio 
Sapatos- Gianna
Calças-Zara
Gola -H&M

Blusa- Stradivarius
Cinto- Lanidor



6 comentários:

  1. Olá Sofia :)
    Gostei das dicas, principalmente porque também tenho dificuldade em usar as blusas dentro das calças mas vou passar a usar porque olhei para as suas fotografias e gostei muito :) :)
    Beijinho e uma boa semana
    Teresa

    ResponderEliminar
  2. Tenho de passar na Stradivarius: essa blusa é muito gira!

    ResponderEliminar
  3. Super gira com a blusa por dentro...:-) adorei ver...

    Está a chega a data do nosso cafezito...

    MR<3
    Blog Saga da Emigração

    ResponderEliminar