Lançamento de Balões no Distrito de Leiria
Quanto a mim, louvo esta iniciativa e lá estarei. A lançar dois balões brancos.
Amo profundamente os meus petizes e nunca me esqueço quão abençoada sou por ter tido a felicidade de os ter e de os amar. Mas nunca esqueço os dois que perdi.
E sim, é algo ainda muito incompreendido. E sim, é algo de que quem nos rodeia prefere não falar. Porque é melhor assim, dizem... Mas, contudo, quem perdeu gosta de lembrar. Parece contraditório, mas tenho a certeza de quem passou por situações semelhantes sabe exactamente o que quero dizer..
exatamente querida Sofia. Um silêncio atroz; uma necessidade de recordar.
ResponderEliminarBeijos grandes grandes
Estas iniciativas são louváveis, conheço de perto duas situações de mulheres que sofreram abortos espontâneos e superar isto não foi nada fácil e chego mesmo a pensar se algum dia superam estas perdas.
ResponderEliminarUma excelente iniciativa. Será certamente um momento muito especial.
ResponderEliminarImagino que não deva ser nada fácil de lidar com essa dor, e quem está perto tem medo de magoar ao falar.
ResponderEliminarAcho muito bonita essa iniciativa!
É uma iniciativa muito especial... nem sei mais o que dizer...
ResponderEliminarBeijinho com carinho
Bonita essa iniciativa e sempre permite que pessoas que se compreendem possam falar. Acho que quem rodeia essas pessoas muitas vezes não fala com medo de ferir susceptibilidades pois não sabem o que dizer.
ResponderEliminarfelizmente nunca perdi um filho, e não conheço mas a dor, mas posso tentar imaginar, só de ler o teu post fiquei de lágrimas nos olhos.
ResponderEliminarUm grande beijinho
Maggie
Querida Sofia, não sabia desta tua perda... Também vou colocar no meu blog, esta iniciativa que considero extremamente meritória.
ResponderEliminarUm abraço.
Lindo!! Nem consigo imaginar a dor que deve ser!
ResponderEliminarQuerida Sofia,
ResponderEliminarÀ medida que ia lendo este post mais arrepiada ia ficando, e depois no final, não fazia ideia que tinhas perdidos 2 bebés.
Deve ser uma dor tão grande que nem quero imaginar.
A todas estas mulheres,um grande beijinho.
A iniciativa é linda...
Pena não poder estar presenta para lançar os meus.
ResponderEliminarLança-los-ei no meu blog conforme já tinha decidido...
Beijinho a todas!
Só quem já vivenciou tal experiência consegue ter noção do horror que é...
ResponderEliminarNão há nada que se possa dizer que chegue perto de tamanha dor.
Meu beijo*
Nao posso imaginar tal dor, e acho lindo a iniciativa uma homenagem a quem nunca sera' esquecido beijinhos e muita força a todas as maes
ResponderEliminarSofia,parabéns pela tua iniciativa e um abraço apertado pela tua experiência. Infelizmente, não moro na região, caso contrário também lá estaria com um balão branco, pois apesar de ter sido numa fase mais inicial da gravidez tb perdi um bebé na miha última gravidez, que era gemelar.
ResponderEliminarA todas as mães que passaram por tal situação um abraço na alma!
Bonita iniciativa.
ResponderEliminarNunca passei por isso, não imagino a dor, mas desde já aqui fica um abraço apertado a todas as mães que têm essa mágoa.
Beijinho