Gosto de contos de fadas. Que me contem histórias. De histórias de príncipes e princesas.
Claro que sei que a vida não é cor-de-rosa, e que há sempre tons muitos escuros à espreita.
Mas preciso de continuar a acreditar, mesmo aos quarenta...
E, ao contrário de certos comentários que ouvi ontem, de que o vestido era demasiado simples para uma princesa, eu adorei o vestido, que não defraudou a minha imagem de uma Cinderela em 2011.
Não é o género de vestido que eu gosto mas ela estava linda!
ResponderEliminarEstava mesmo uma princesa! :) Maravilhosa. Beijinhos
ResponderEliminarADOREI o vestido! Adorei o bouquet! (que também disseram aqui na blogosfera que era demasiado simples! Adorei o bolo!
ResponderEliminarEnfim...adorei a cerimónia, achei-a cheia de simplicidade, classe, elegância e glamour...
Nada pirosa, sem ostentar! Umam cerimónia autêntica!
Numa palavra: Maravilhosa! ;)
ResponderEliminarRaparigas de bom gosto nós!
Beijocas e bom fim de semana
Temos de continuar a acreditar até morrer.. senão a vida perde a graça, a diferença é que aos 40 a vida já nos ensinou muitas coisas e nem tudo acaba bem..
ResponderEliminarSimples não é mesmo que simplista. Ela estava linda de morrer. Até porque ela é linda. Mais. É uma mulher de personalidade e muito pouco deslumbrada. Alguém que teve tempo para perceber no que se estava a meter. Acho que ela sim é uma princesa que pode servir de exemplo às meninas pequenas e graúdas. Ao contrário dos contos de fadas, esta princesa é real. E eu pessoalmente gosto dela. E da Letícia. Mais que princesas, mulheres fantásticas e reais.
ResponderEliminarAdorei tudo. Um verdadeiro conto de fadas :)
ResponderEliminarConcordo perfeitamente! ela estava linda, linda, linda e o casamento foi um bom pretexto para não ouvirmos falar de mais desastres, crises e afins!
ResponderEliminar