Conheci a Inês quando ela tinha dez anos. Fui Directora de Turma dela durante dois anos e sinto que eu é tive o enorme privilégio de ter podido ser professora dela.
A Inês tinha na altura uma luz que ainda não perdeu. Continua a menina linda, humilde, respeitadora e cheia de talento que eu conheci. A verdade é que a Inês sempre foi especial. Muito especial. E só para verem como o coração dela é enorme conto-vos que, quando eu perdi o meu primeiro bebé, ela percorreu uns tantos quilómetros de bicicleta só para vir até minha casa, dar-me um beijinho e oferecer-me um presente que ainda guardo com ternura.
Tenho por ela uma admiração sem limites e hoje, quando ela subir ao palco do Teatro Camões, vou torcer e votar nela muitas vezes. Eu, e tantos amigos que a Inês tem e que a admiram como eu!
Se puderem, juntem-se a nós e à Inês. RTP1. 21:15. Festival da Canção. Canção "Deixa o meu lugar".
O mundo precisa de pessoas assim!
E é sempre bom ver uma professora orgulhosa dos seus ex alunos :)
ResponderEliminarVou ouvir a musica dela agora!
ResponderEliminarBeijinhos
http://melminho.blogspot.com/
Tenho a dizer-te, Sofia, que não vi o festival, mas ontem, ao saber que ganharam os Homens da Luta, fui ouvir as músicas todas (para saber, afinal, como foi). A música da Inês foi a que mais gostei. Soa-me a algo que ouviria no meu dia-a-dia sem hesitar. Adorei! E tenho pena que não tenha ganho (embora não fosse uma canção muito "festivaleira").
ResponderEliminarolha que pena, não vi nada disso, nem sabia. estive doentinha =/
ResponderEliminar