Vocês sabem como eu vibro com uma história de amor. Agora vi uma acabar.O problema é que só uma das pessoas quis acabar. O problema é que há alguém que continua a amar. O problema é que essa pessoa está tão triste e tão em baixo que não vê a pessoa fantástica que é. O problema é que eu fico triste, triste, triste, sempre que vejo pessoas à minha volta a sofrer. O problema é que, quando uma história acaba, é difícil fazer com que a pessoa acredite que vai passar. E que há histórias com finais felizes.
04 março 2011
Histórias de (des)amor
Sobre Sofia
Colheita de 1970. Mãe de dois rapazes. Uma miúda que aos trinta criou um blogue cheia de receios de não saber envelhecer. Uma miúda-mulher que gosta de livros, cremes, séries e vestidinhos. Uma mulher normal, cheia de defeitos, qualidades, neuras e uma certeza: a esperança não se perde...ganha-se!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
A vida realmente é muito complicada e nesses momentos é dificil perceber que melhores coisas virão, mas é um facto!
ResponderEliminarHá muito poucas coisas na vida que doam mais do que essa sensação. Espero que essa pessoa recupere rapidamente a alegria de viver, mas que não é fácil, lá isso não é, mesmo =(.
ResponderEliminarSó por curiosidade... Há quantos anos caminha "rumo aos quarenta"? Não estará na altura de actualizar o nome do blog para rumo aos cinquenta"?
ResponderEliminarSe é recente é difícil as pessoas verem que no fim do caminho tem luz. é esperar e estar lá para apoiar e tentar mostrar que a vida sem o outro pode ser boa e feliz, apenas vai ser diferente.
ResponderEliminarNormalmente quando uma história de amor acaba, há sempre uma das pessoas que fica a sofrer...felizmente acredito que não há dor que o tempo não cure, e dia após dia o sofrimento vai sendo menor. bj!
ResponderEliminarNão existem fórmulas mágicas, o tempo é mesmo o melhor remédio.
ResponderEliminarO tempo só ele pode ajudar...
ResponderEliminarKiss ;)
Pois, e o problema é que até as pessoas fora dessa historia sofrem...não é?
ResponderEliminarBeijinho
É sempre triste...e só o tempo ameniza a dor!
ResponderEliminarGeralmente há sempre uma das partes que fica mais lesada. Mas, o tempo cura tudo. Pode demorar mas cura (que remédio).
ResponderEliminarBom fim-de-semana.
Bj**
tudo passa. é uma questão de tempo...
ResponderEliminarPodia ter sido eu a escrever este texto.... E custa muito ver alguém nessa situação, apesar de sabermos que vai acabar por passar, e que a vida continua.
ResponderEliminar