Em busca da perfeição - .

30 janeiro 2011

Em busca da perfeição

O novo videoclip da Pink surgiu envolto em polémica. Nele uma adolescente mutila-se e o suicídio também é aflorado. À primeira vista pensei " demasiado forte". Depois (re)pensei " Ná...se isto for bem explorado (e contextualizado) é capaz de ter uma mensagem que chegue aos mais jovens."  
É música pop,é certo, mas deixa-nos assim com o estômago embrulhado... a pensar que não podemos fechar os olhos ao que se passa à nossa volta. É que às vezes temos mesmo de falar nos assuntos...por mais " negros" que eles nos pareçam.

11 comentários:

  1. Ora nem mais! Não podemos e nem devemos andar numa redoma de vidro!! ;)

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Acho que a Pink costuma abordar bons temas, que vão um pouco contra a maré, em relação ao que os outros artistas pop fazem, e de certa forma acaba por passar as mensagens. Acho que é o caso desta música.
    Há certos assuntos que têm de ser mesmo falados!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Às vezes para "nos encontrarmos" percorremos caminhos sinuosos e andamos por dark places...No fim do vídeo a "personagem" até parece ter encontrado esse caminho, o que é sempre uma mensagem positiva.

    Gostei. Não podemos nem devemos falar só de "sapatos" (é só uma expressão, não uma crítica).

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Acho que o videoclip tem uma mensagem forte, mas nada negativa.Rejeitar este clip será negar a realidade dos dias que correm

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente é uma realidade e não devemos mesmo fechar os olhos!

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro a Pink. Sou mesmo grande fã dela e muito porque ela transmite sempre uma mensagem de esperança aos jovens nas letras dela. Parece-me que ela teve uma infância e adolescência em que era rebelde mas sem ser num sentido mau de se meter em drogas ou prejudicar outras pessoas e por isso diz-se muito incompreendida. Lá porque se é diferente não quer dizer que se esteja errado, não é?

    ResponderEliminar
  7. olá

    ainda não conhecia este vídeo. e ao vê-lo, acho que tem uma mensagem muito forte e positiva, no sentido de nos amarmos a nós próprias, independentemente, do que os outros possam pensar, podemos dar-nos mal com os nossos pais, não nos conseguirmos enquadrar na turminha da moda, mas o que interessa é seguirmos o nosso caminho, e não desistir. não temos que ser todos iguais, nem agradar a toda a gente, para podermos ser felizes e singrar, tanto a nível pessoal como profissional, e é o que este vídeo transmite: compreensão, força e coragem. gostei :)

    kiss

    *

    ResponderEliminar
  8. Bem, eu gostei mesmo muito do videoclip. Muito forte!

    ResponderEliminar
  9. Obrigada por me dares a conhecer este vídeo. Como dizes é forte, mas é uma mensagem importante para todos, para filhos e para pais.

    ResponderEliminar
  10. Já tinha ouvido partes da música, mas gostei muito de a ter encontrado aqui. Gostei muito do videoclip e da mensagem inerente. todos temos aquelas fases mais negras, mas se tivermos alguém que acredite em nós é muito bom!

    ResponderEliminar
  11. Vídeo perfect, passa uma excelente mensagem e sem dúvida que dá para pensar

    ResponderEliminar