foto Helena Morais
O facto do talento não ter idade!
Sobre Sofia
Colheita de 1970. Mãe de dois rapazes. Uma miúda que aos trinta criou um blogue cheia de receios de não saber envelhecer. Uma miúda-mulher que gosta de livros, cremes, séries e vestidinhos. Uma mulher normal, cheia de defeitos, qualidades, neuras e uma certeza: a esperança não se perde...ganha-se!
Colheita de 1970. Mãe de dois rapazes. Uma miúda que aos trinta criou um blogue cheia de receios de não saber envelhecer. Uma miúda-mulher que gosta de livros, cremes, séries, vestidinhos e de estar atenta aos outros. Uma mulher normal, cheia de defeitos, com algumas qualidades, neuras e uma certeza: a esperança não se perde...
sofiafra@gmail.com
Enquanto decidimos um diapositivo, anulamos outro, procuramos desenfreadamente a foto ou planta que falta, e pensamos na faladura, vamos espreitando e rindo e chorando com o programa (e eu vou fazendo estas visitas relâmpago ... shiuuuu!)
ResponderEliminarBeijos muitos muitos doce de menina gira
E o miúdo que declamou poesia? adorei.
ResponderEliminarBj**
Não vi... Perdi alguma coisa de interessante?
ResponderEliminarEu gostei do rapaz que declamou o poema do Álvaro de Campos...mas não percebi porque é que passaram a miúda que cantou a música da Sara Tavares. Para mim ela não foi espantosa. Também não amei o júri. Não é muito o meu género de programa, mas podem haver surpresas. :)
ResponderEliminar