Constância - .

07 agosto 2010

Constância

E hoje vamos andar por aqui. Vamos finalmente buscar o filhote mais velho. Pelo que me disseram ao telefone o moço anda feliz da vida e até se aguentava mais uma semana. Mas eu estou tão mortinha de saudades que já dou por mim a ouvir as gravações da Nintendo só para ouvir a voz dele. Amanhã acaba a actividade e ele vem connosco, para a sua casinha, para o ninho. 
Tudo bem que ele deve aprender a voar. É certo que ele fica mais autónomo, responsável e que aprende imensas coisas que não se aprendem em casa. Mas tem de ser passo a passo...é que senão coração de mãe não aguenta! 

8 comentários:

  1. Bom passeio à beira rio. Nós também vamos... mais a Norte.
    Beijinhos mamã galinha :))

    ResponderEliminar
  2. Coração de mãe é algo único mesmo...
    Bom passeio e bom regresso ao "ninho"!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro Constância, e querida é claro que estás a morrer de saudades. É normal e bom sinal. E ele por muito que não diga também deve estar.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. Que lindo. :)

    Espero que tenham tido um óptimo dia de passeio!

    Beijos. :)*

    ResponderEliminar
  5. Andas por Constância e não dizes nada... Então o teu menino foi um dos que eu vi por aqui durante toda a semana! Espero que tenhas gostado da minha vila. Beijocas
    Anabela Pereira (Ribatejana, no tempo da ESEV)

    ResponderEliminar
  6. É tão bom termos a coragem de os deixar voar ... é tão bom assitir ao seu voo seguro ... mas é tão bom acolhê-los de volta ao ninho!

    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Constância, sempre linda e com dois rios que são como irmaõs.

    ResponderEliminar