Há mil maneiras de dizer obrigado, mas parece que nunca encontro as palavras suficientes para agradecer a quem faz o bem.
Eu já exprimi verbalmente o meu agradecimento às pessoas que tanto fizeram pelo meu petiz mais velho. Mas, agora, depois do dia de hoje, depois de ter visto as lágrimas de saudade que rolaram nos olhos do meu filhote e da sua Aquelá, achei que precisava de mais.
E é assim que surge este post. É que eu queria mesmo agradecer publicamente a todos aqueles que não se importam de ensinar tantos meninos a voar mais alto. Eu explico melhor, eu queria mesmo era agradecer publicamente à Sónia, à Sofia, à Cristiana, ao Jorge (Piri), ao Isaque, ao João, à Daniela, ao Gonçalo e a todos aqueles que nunca negaram ajuda ou um sorriso ao meu rapazito.
Talvez o meu blogue não seja o espaço certo, mas é o espaço que eu tenho e sabem...apetecia-me tanto agradecer.*
*Pois, pois...bem diz o provérbio...Quem meus filhos beija, minha boca adoça!
A tua última frase diz tanto... :D
ResponderEliminarAgradecer nunca é demais!...
Beijos
Agradecer é uma demostração fantástica de afecto e reconhecimento ... é pena estar em desuso!
ResponderEliminarE compreendo tão bem o que dizes: sabes que cá em casa temos um Balu privativo? Hoje, alguns dos 'seus' lobitos andam já na Faculdade, mas ele é o seu Balu ainda ... e sempre!
muitos beijinhos doces
(sabes que pensámos ir para os teus lados? temos de falar ...)
"O meio para alcançar a felicidade é contribuir para a felicidade dos outros" . BP
ResponderEliminarÉ esta a nossa missao, e o sorriso no rosto de cada criança, adolescente ou jovem é a prova e o orgulho da nossa nobre missao.
Obrigado por fazeres parte desta enorme familia!
Luis
Chefe Agrupamento 762