Saber esperar - .

12 junho 2010

Saber esperar


Nasceu hoje uma princesa na família. Eu estou cheia de vontade de ir a correr para a ver. Tenho saudades de bebés pequeninos (até porque o meu relógio biológico de vez em quando ainda dispara), e queria dar um abraço apertado aos meus primos vaidosos e dizer-lhe que tenho a certeza que vão ser excelentes pais. 
Mas depois penso melhor. Uma vez. Duas vezes. E mais outra. E depois lembro-me como me sentia cansada nas horas de visita e de como às vezes não me apetecia estar a conversar, mas sim apenas a olhar e a cheirar  os meus meninos.
E, então, penso ainda outra vez. E decido. Há alturas na vida em que temos de saber esperar!

7 comentários:

  1. Eu acho que o meu relógio biológico foi atacado com uma marreta. :D


    E espera sim. É muito chato receber visitas nos primeiros dias. ;)

    *

    ResponderEliminar
  2. Nem mais! Pelo menos quem já passou pelo menos devia ter obrigação de saber e se pôr no lugar, por mais vontade que dê... que é muita eu sei! :)

    Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. E tens toda razão. Eu nem me lembro de algumas conversas telefónicas que tive logo à seguir ao parto porque estava ainda atolada de tanto que se tinha passado. Infelizmente nem toda gente tem o discernimento para compreender isso.

    ResponderEliminar
  4. quando a minha amiga teve o bebé há uns dias também me lembrei de que é daquelas alturas em que só queremos estar sossegadas a adorar as nossas crias mas depois foi mais forte do que eu e tive de ir logo vê-los ehehehehehe

    ResponderEliminar
  5. Tens toda a razão!!!Quando tive a Matilde foi casa cheia durante dias e dias, um horror! Eu só queria descansar e estar com a minha bebé e não conseguia!! é melhor esperar! Telefona e explica que os visitas depois porque lhes queres dar um pouquinho de paz:) bj

    ResponderEliminar
  6. Nunca tive bebés mas imagino que só se queira paz e sossego, fazes muito bem em esperar.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  7. E porque não esperares novamente que o relógo biológico te chame? :)
    Bj**

    ResponderEliminar