Dançar e Dormir - .

05 maio 2010

Dançar e Dormir

Dias 8 e 9- desafio 20 músicas


À partida, dançar e dormir são opostos, dois verbos tão diferentes que nem cabem na mesma conjugação. No entanto, há algo que os une...significam duas coisas que eu adoro fazer!
Apesar de já não ir a uma discoteca há algum tempo, eu danço muito em casa. A sério. Para mim não é o sábado à noite que é altura certa para dançar, para mim é sábado de manhã. Coldplay, Madonna, Keane, Muse...tudo serve para inventar passos de magia entre uma cama que se faz e a roupa que se põe a lavar. Parece estupidez, mas dá-me energia e o tempo que levo nos afazeres domésticos passa mais depressa. Por vezes, os meus petizes olham para mim com uma cara estranha, mas a maioria das vezes já nem notam... E se notam, vou buscar a música preferida cá de casa para pôr todos a dançar. Chama-de Psycho Chicken e é de uma banda chamada The Fools que em 1980 resolveu  brincar com Psycho Killer dos Talking Head.
Atenção que esta música é um verdadeiro cromo da Caderneta do Nuno Markl e desde já aviso: podem ver o vídeo, mas não vão a correr fazer uma canjinha para o jantar:)




Qunato à música para dormir, escolho uma que me fazia sempre adormecer primeiro a mim do que aos meus filhos. Eu adoro a SaraTavares, mas esta música é tiro e queda!

7 comentários:

  1. OH JESUS!!!
    O que eu ri com este vídeo!!!
    HAHAHAHAHA

    Tadinhas das galinhas. :(
    Espero que nenhuma tenha sido magoada durante a realização do vídeo!!!!


    Quase dormi embalada pela doce voz da ainda mais doce Sara Tavares! :)



    Beijinhos querida! :)*

    ResponderEliminar
  2. Cátia,
    uma possível solução para as insónias?
    bj

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia nem uma nem outra mas adorei, gosto destes vídeos patetas:) Eu também só suporto as tarefas domésticas com música bjos

    ResponderEliminar
  4. sabes que tb adoro fazer as tarefas domésticas a ouvir música? canto, pulo, a minha pequenota já deve achar que a mãe tem um parafuso a menos...:) bj!

    ResponderEliminar
  5. Afinal, parece que somos muitas a fazer parte da brigada das limpezas ao som de música e passos mágicos de dança! Amei as escolhas
    beijos

    ResponderEliminar
  6. Epá, fizeste-me lembrar tempos antigos. Pelo nome da musica não ia lá, mas assim que ouvi lembrei-me. Tempos em que se via o programa de televisão com os tops de musica e com os "telediscos" que estavam na moda. Memory lane....
    obg e bjnhs

    ResponderEliminar
  7. Sofia e porque não sais tu para dançar ??? eu sou GIRA AOS (quase) Quarenta, e saio imenso....dançar dançar....

    ResponderEliminar