Gosto de ser amiga. Gosto de ter amigos. Adoro os meus amigos.
Não importa a idade, não importa se somos (muito) diferentes, se temos percursos diferentes...
Importa sim, o tal clique... Sentir cá dentro que só queremos que a pessoa seja feliz. Sofrer com ela quando está triste. Para mim, não é o mais importante telefonar todos os dias, ou jantar ao fim-de-semana ou saber todos os detalhes da vida do outro.
Ser amigo é saber que podemos contar sempre com o outro, é sentir que nunca estamos sós, mesmo estando, sentir que temos com quem partilhar o desespero que por vezes nos assola e partilhar as alegrias, os risos e as cumplicidades.
A amizade não precisa de estar sempre a pedir provas de amizade, a amizade acontece...tal qual como o amor.
Os amigos são a família que escolhemos :)
ResponderEliminarTens toda a razão! Mas sabes que é tão difícil encontrar esse tipo de amizade, pessoas que fiquem felizes por nós e que partilhem as nossas tristezas? Eu já apanhei algumas desilusões. Bj linda!
ResponderEliminarÉ mesmo isso Sofia. Sem tirar uma palavra nem acrescentar uma vírgula.
ResponderEliminarbeijos muitos
Nem mais. E, tal como o amor, a amizade é daquelas coisas que não aparecem só porque queremos mas quando tem de aparecer.
ResponderEliminarÉ isso mesmo. Infelizmente acho que nem toda a gente partilha dessa opinião, porque há pessoas que não valorizam os amigos que têm. Também já apanhei algumas desilusões mas acho que tenho alguns bons amigos. Alguns deles conheço à pouco tempo, e já significam tanto...,muito mais do que alguns já antigos. E de facto não interessa nada a idade, interessa a pessoa!
ResponderEliminarBeijocas***
È verdade sim, sra, mas confesso-te que no que toca amizades femininas, só depois dos 30 encontrei mulheres à seria que não dormem com os meus namorados...sim eu sei que isto coloca em questão o meu bom senso para escolher namorados...sempre tive um fraquinho pelos badboys com ar que vão trazer sarilho escrito na testa...mas amiga que é amiga....nem que fosse o george clooney se faria ao pedaço...e por isso é com enrome alegria que grito aos 4 ventos que hoje, aos quase 33 tenho 3 melhores amigas daquelas que sei que ficaram para sempre...
ResponderEliminarE sinto-me uma verdadeira sex in the city girl
Concordo com tudo que disse no seu post!
ResponderEliminarConhecí seu blog na revista happy woman e fui atraída pelo título, apesar de ainda ñ ter chegado aos 40...rs...parabéns viu? Vou acompanhá-lo, pois amei seu discurso!
bjs...
Bia.