Às vezes tenho a mania #48 (look casamento) - .

27 agosto 2018

Às vezes tenho a mania #48 (look casamento)

No sábado tive um casamento e eu andava há muito a pensar que tinha de comprar um vestido. Sabia que queria um vestido  de festa, mas que desse para usar  mais do que uma ocasião e que fosse versátil- imagino este vestido com um blusão de ganga e sandálias rasas, por exemplo.
Encontrei-o numa loja em Leiria (ando a tentar  comprar cada vez mais no comércio local) e senti-me bonita e confortável o dia inteiro.
Os brincos comprei-os também na mesma loja, usei umas sandálias que já tinha (da Zara) e levei uma mala pequenina a que escondi a corrente (para as interessadas comprei-a na Tous do Freeport e sei que a vou usar mesmo sem ser em cerimónias).
A minha irmã entrançou-me o cabelo e eu é que me maquilhei- com o passar dos anos quanto mais leve for a maquilhagem melhor.
Foi uma dia muito bonito, em que dancei até às três da manhã ( aos anos que eu não fazia isso), em que o meu marido me disse mais de vinte vezes que eu era linda e em que o sorriso não me fugiu do rosto- e já se sabe que o sorriso é mesmo o que nos torna mais bonitas.












Vestido e brincos- La Coquette Boutique Leiria
Sandálias- Zara
Mala- Tous 

7 comentários:

  1. Muito linda! O vestido é mesmo um espetáculo. :)

    ResponderEliminar
  2. Que gira!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Muito muito elegante Sofia!
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  4. Muito bonito o vestido ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adoro o vestido e estás muito bonita. Só não o comprei, nessa mesma loja, porque este ano não tinha casamentos!

    ResponderEliminar