Não tens vontade de tirar a etiqueta? Troca! - .

10 julho 2018

Não tens vontade de tirar a etiqueta? Troca!


Já aprendi a lição- se compro uma peça de roupa e esta fica no armário sem que eu lhe tire a etiqueta durante uma semana é sinal de que não gosto assim tanto dela.
Aconteceu com esta blusa da Lanidor- gostava do tecido, do corte e até do padrão. Problema? Eu tenho dificuldades em usar peças com padrões. Bolinhas, risquinhas e alguns padrões mais orientais gosto de me ver. Agora cores e padrões mais fortes não consigo. E eu gostava de arriscar, mas não dá.

Por vezes tento fugir da minha zona de conforto (como fiz com a blusa da Lanidor), mas com receio de que a peça e roupa fique no meu armário a encher (e também porque é crime desperdiçar dinheiro) quando vejo que não gosto assim tanto, troco ou devolvo. 

Desta vez troquei por uma peça diferente do que tenho no meu armário, mas tendo quase a certeza de que a vou usar bastante este verão. Gosto da cor, do tecido e não tem padrões fortes a atormentarem-me. Complicadinha, eu!



Vestido camiseiro Lanidor- aqui

2 comentários:

  1. Sou igual!!!! Arrependo-me sempre que arrisco nos padrões...
    Gosto de ver nos outros, mas detesto em mim. :(

    ResponderEliminar
  2. Igual, faz-me tanta impressão os estampados, às vezes até gosto mas quanto visto, acaba-se a magia...Blusas ainda terei algumas, mas calças ? nem uma ! Vestidos alguns mas muito particulares. Eu tb gostava, mas não dá..E gosto de ver.

    ResponderEliminar