Igreja dos Terceiros- Viseu |
Rossio, Viseu |
Adoro esta foto- iam a conversar em escadinha: o Luís, o irmão, sobrinho e meus rapazes |
Só falta a Izzie! |
Dias bons estes da Páscoa... Estar de novo a quatro, almoçar e jantar com a família (almoço em Leiria e jantar em Viseu). Refeições saborosas, mas nada complicadas, tudo simples como nós somos.
As férias são passadas em casa, com calma, com os miúdos a jogarem playstation sem restrições, eu a ver Downton Abbey (não tinha visto e estou a adorar) e a segunda temporada de The Crown e a deixar o tempo escorrer, sem pressas nem horários.
Já deve estar toda a gente farta de saber que hoje há mil e uma pessoas a recomeçarem dietas depois dos folares e das amêndoas. Esta que vos escreve não é exceção:).
Hoje, voltei a focar-me na minha alimentação- sei que o único caminho é manter-me atenta para sempre. Tenho quase quarenta e oito anos, sei que cada vez é mais fácil ganhar peso, a genética não ajuda, o facto de ser pequenina também não, e eu não me sinto feliz com peso a mais.
Assim, mesmo sabendo que não tenho medidas perfeitas, sei o peso com que me sinto mais leve, o peso que me permite caminhar horas sem que me doam as pernas, vestir a roupa que tenho há anos e de que continuo a gostar, sei o meu peso certo.
Se é fácil? Não é. Mas sei também por experiência que fazer dietas drásticas e recuperar tudo de seguida é ainda mais penoso. Sei também a receita que resulta comigo:uma alimentação com poucos hidratos, mais peixe do que carne, muita fruta e legumes.
E é assim que tem de ser... uma alimentação equilibrada e saudável.
ResponderEliminarJá viste a serie "La casa de papel", simplesmente espetacular, recomendo.
Beijinhos
Já vi a primeira temporada. Sexta começa maratona da segunda:)
Eliminar