Às vezes tenho a mania#43 - .

30 abril 2018

Às vezes tenho a mania#43

Nestes últimos  meses ando a tentar comprar cada vez menos e de forma mais consciente. Ultimamente só comprei mesmo peças básicas de que preciso mesmo e tenho-as misturado com o que já tenho. 
As últimas peças que comprei foram um body básico preto e umas calças de ganga e agora só comprarei o que for estritamente necessário (critério a seguir: só abrir exceção para substituir peças de roupa básica e lingerie ). Vai ser uma espécie de detox, portanto!

Quase todas temos o armário cheio de peças de que nos vamos esquecendo... Daí que, ultimamente, tenho procurado rentabilizar o que tenho e hoje gostaria de vos mostrar como o tenho feito.

Com umas calças de ganga básicas e um top preto, criei três propostas: uma para um jantar onde estive, outra para o trabalho e a última que usei no fim de semana.

A proposta que vos deixo hoje foi a que usei para ir a um jantar em que tinha de ir mais compostinha. Nada de novo: brincos, clutch e quimono já estavam à espera no armário...









Brincos e clutch Parfois (coleções anteriores, mas ainda se encontram do género)
Sapatos da loja Happy Shoes (Leiria)
Quimono Zara ( coleção passada)
Jeans e body Zara (SS2018)


Fotos-Samanta Batista (aqui)

4 comentários:

  1. Quero ver essas sugestões :) Também tenho tentado rentabilizar o meu guarda roupa e comprar de forma muito mais consciente e menos por impulso. O meu maior problema neste momento, é mesmo a falta de roupa, a gravidez e o passar dos anos mudaram o formato do meu corpo e muita da minha roupa deixou de me assentar. Por isso agora ando a tentar recriar-me ;)
    Bjs e boa semana

    ResponderEliminar
  2. Muito elegante, como sempre!
    Boa semana!
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei a elegância, mas confesso que os brincos me renderam!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/04/zaful-lemon-stripes-review.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  4. É muito o meu género este look e sim, mudando os acessórios, é super versátil.
    Excelentes escolhas!

    As fotos estão giras, giras!
    Beijinho
    Carla

    ResponderEliminar