Madrid, janeiro 2010 |
As mudanças fazem-nos crescer e são, por vezes (ou muitas vezes?) necessárias...Ontem disseram-me que talvez fosse bom mudar o nome do blogue e fez/ faz sentido. Já há muito tempo que não me sentia confortável com o nome Gira aos Quarenta e sempre que eu dizia o nome do blogue eu justificava rapidamente que gira era (também) do verbo girar e que não era porque me achasse gira etc e tal... Por vezes é preciso que alguém fora do nosso mundo nos diga, sem contemplações, que já não somos a mesma pessoa de há oito anos. E eu já não sou, definitivamente, a mesma mulher que, aos 39 anos, ganhou uns sapatinhos Manolo Blahnik e criou um blogue com o nome Gira aos Quarenta.
Agora ando por aqui às voltas com um novo nome, um nome que tenha a ver comigo, com o que eu sou: uma miúda de 47 anos que vive numa aldeia, que gosta de moda e de velhos, que adora conhecer cidades grandes e dançar nos bailaricos, que é mãe dedicada de dois adolescentes, que gosta de ajudar os outros, que não sente (muitos) remorsos quando gasta um bocadinho mais num perfume, que sabe que é tanta coisa, mas que também ainda se está a conhecer...
A seu tempo surgirá um novo nome, sem precipitações, sem pressas, sabendo que não é improvável que daqui a oito anos eu talvez o mude de novo.
continuas gira e com 40's mas se achas que deves mudar... vamos lá! ;)
ResponderEliminarTheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook
Força nisso.Gosto muito de vir aqui visitá-la. Teresa
ResponderEliminarEu, Sofia.(?)
ResponderEliminar"Giramos?"
ResponderEliminar"Gira com Sofia!"
" Às voltas com Sofia!"
Beijinhos, com admiração. <3
Já ouvi a explicação ao vivo e percebi que é de coração. O gira aos 40 veio numa determinada fase da vida que poderá ter chegado ao fim, como tudo. Agora mais madura, poderá estar noutra fase, onde é apenas a Sofia a ser a Sofia! O blogue não tem de mudar de nome, porque todos o conhecem assim. Só tem de mudar de imagem, talvez mais maduro. E continuar assim, a Sofia a fazer o que mais gosta. Obrigada por partilhar os seus momentos connosco!
ResponderEliminarBeijinhos com amor!
"Giracomigo..." ou "Gira comigo!"
ResponderEliminarSofia, não percas o "gira", ressignifica-o! É a tua "marca"!
Gira, gira sempre sem parar! És TU! Foi o que o Teu coração te ditou, agora, para te sentires mais confortável imprime-lhe força e movimento :) <3
Beijinhos, com admiração <3
Adoro ler o seu blog por isso continue a girar por esta blogosfera sempre! Beijinhos
ResponderEliminarDescobri o seu blog ontem e fiquei viciada. Vou passando por aqui...
ResponderEliminarGira aos 50, por favor! Tenho a tua idade, adoro o teu blog e quero ser como tu, gira aos 50!!!
ResponderEliminarBeijinhos
Ana Mendes