E valeu a pena frequentar a formação Blogues e lifestyle? - .

21 fevereiro 2017

E valeu a pena frequentar a formação Blogues e lifestyle?

Foto daqui

Sexta à noite, sábado e domingo de formação com o Ricardo Martins Pereira (O Arrumadinho da blogosfera) sobre Blogues e Lifestyle. Na sexta-feira, como acabou tarde, fiquei a dormir em Lisboa (gosto de ficar aqui porque tem uma ótima relação qualidade-preço e uma saída do metro à porta). No sábado vim a casa e regressei a Lisboa no domingo de manhã. Uma verdadeira correria que eu repetiria sem hesitar.

Respondendo à pergunta do título, valeu bem a pena. Aprendi muito, verifiquei que tenho feito muita coisa errada, que preciso de combater "vícios" instalados quando escrevo, reconheci a importância de começar a usar as redes sociais de outra maneira... Voltaria a fazer a formação e aconselho-a a quem queira iniciar um blogue e a quem queira saber mais sobre a blogosfera.

Ajudou também ter conhecido, na minha turma de formação, pessoas inspiradoras, que me fizeram sentir confortável para expor as minhas dúvidas, e que eu gostaria de conhecer melhor...

Senti-me bem e segura e, se não fosse ter-me enganado seis vezes nas saídas do metro (o que me obrigou sempre a andar muito mais do que era suposto), poderia até dizer que o meu encontro com a cidade grande foi perfeito. 

Tudo a seu tempo.



8 comentários:

  1. Que giro! Parece me que foi uma experiência muito interessante e enriquecedora!

    :)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Que bom.
    Que venham mais formações úteis como essa :)

    ResponderEliminar
  3. mas o que é que aprendeste? falaste mais sobre o metro do que o curso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aprendi muito, mas não sei se interessa a quem me lê... Primeiro que deveria pensar bem no nome do blogue ( acho que me arrependo), depois como escrever os posts, como trabalhar as redes sociais, as agências de comunicação... Tanta coisa. Para quem tem blogue, aconselho🙂 Valeu o que paguei.

      Eliminar
    2. olá :)
      quanto é que pagaste? e onde nos inscrevemos? moras onde, já agora...perto de Lisboa? :)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Que bom ler-te Sofia! Queria ter a tua coragem e determinação para também fazer formação nesta área. Beijinhos (também sou assim nos encontros com a "cidade grande") <3

    ResponderEliminar