Há dias felizes! - .

30 outubro 2016

Há dias felizes!



 O meu Miguel a declamar Fernando Pessoa...

   Obrigada, fotógrafo preferido!

Ontem foi um dia muito feliz para mim! Foi a cerimónia de inauguração da  nova Biblioteca Escolar de Maceira ( que terá as portas abertas a toda a comunidade das 14 às 18 horas em dias úteis e aos sábados) e foi a minha estreia no Grupo Coral Anima Choralis.
Vamos então por partes... Ter uma biblioteca na minha pequena vila sempre foi um sonho meu...Lembro-me de ser pequenina e andar de porta em porta a perguntar quem tinha algo para eu ler (nem imaginam a quantidade de fotonovelas que eu li!) e as bibliotecas sempre foram e continuam a ser para mim lugares mágicos. A primeira vez que descobri, em Leiria, que poderíamos levar livros para casa sem pagar foi impagável... 
Assim, sem quaisquer conotações políticas, quero deixar aqui o meu agradecimento à Junta de Freguesia de Maceira, à Câmara Municipal de Leiria e ao Diretor do Agrupamento de Escolas Henrique Sommer (que lutou muito por este sonho).

Quanto à estreia no Grupo Coral Anima Choralis, queria agradecer a todos por me terem recebido com tanta generosidade e simpatia, dizer-vos que me sinto muito bem entre vós, que são uma fonte de inspiração para mim... Muito obrigada também à minha Maestrina (tem um dos sorrisos mais lindos e puros que já vi), à Celeste pela preciosa ajuda e à Fátima por me ter emprestado a roupa.

Este post já parece discurso de Óscares, mas é mesmo assim...Há momentos na vida que são prémios... ontem vivi momentos assim...tinha mesmo que partilhar!

2 comentários:

  1. Fico feliz de cada vez que vejo/ouço que se inaugurou uma biblioteca.
    Sou leitora e frequentadora assídua da biblioteca da minha terrinha.
    Que boa noticia!
    Lindo o Miguel:)
    Bjs

    ResponderEliminar