E começar a comprar os presentes de Natal? #1 - .

18 novembro 2015

E começar a comprar os presentes de Natal? #1


Aos anos que eu já conheço a Avon... O meu primeiro perfume foi da Avon, porque havia uma revendedora na minha aldeia (trinta anos depois, ainda há) e, como eu não tinha acesso a perfumarias, era sempre uma festa folhear o catálogo com as novidades,
Andei uns anos mais afastada da marca, mas agora desde que a Inês Castel-Branco  começou a dar a cara pela marca ( eu adoro o estilo dela), voltei a prestar atenção.

Esta semana recebi uns produtos da marca e fiquei admirada pela relação qualidade/preço. O perfume Christian Lacroix (24.95 euros) é um perfume de Inverno, achei-o  sensual, mas um bocadinho forte para mim. No entanto, quando o dei a cheirar, fez logo uma fã que tratou de o encomendar: a minha tia, que viveu quarenta anos em França, amou!
O que eu gostei mesmo muito e tenho usado desde então foi a Body Lotion que acompanha o perfume. Fiquei admirada por este custar apenas 4,95 euros (embalagem de 150ml) e poder ser oferta na compra do perfume. 
Este post foi escrito em parceria com a marca, mas a verdade é que não recebo um cêntimo para dizer que o catálogo está cheio de boas opções: a Body Lotion é apenas uma delas!

3 comentários:

  1. Bom Dia,

    Eu e a minha Mãe adoramos os perfumes da Christian Lacroix, o mais recente que encomendámos na Avon foi um em formato Pera de cor Verde. Adoro...:)

    Beijinhos*
    MR<3
    Blog Saga da Emigração
    @sagadaemigracao

    ResponderEliminar
  2. A minha mãe é revendedora há mais anos do que me consigo lembrar, há mais de 20 e numa aldeiazinha também, foi onde começou, tal como contas. Os produtos, em regra são bons e os preços não são nada maus quando vemos as promoções. Vale a pena :) esse perfume não conheço mas se é forte não iria ser o ideal para mim mas há tanta escolha.. ;) Beijinhos

    ResponderEliminar