A minha vida como ela é... - .

16 junho 2015

A minha vida como ela é...

~
Por mais anos que passem, por mais neuras que tenha, por mais que eu rabuje, tenho a certeza de que nunca vou ser uma mulher que se recusa a enfrentar as novidades. Às vezes é difícil sairmos da nossa zona de conforto (muito difícil), mas eu tento dar luta ao meu lado mais "ai que já não tenho idade para isto". 
Daí que me tenha andado a aventurar em selfies para postar aqui os meus looks de "podia ser a minha viziznha aqui do lado". Confesso, contudo, que ainda não lhe apanhei o jeito...A seu tempo.
Outra das novidades é a facilidade com que ultimamente experimento novos cheiros e os faço meus. Ok, confesso que o facto de mos oferecerem também ajuda, mas eu era incapaz de usar um cheiro que não me identificasse. Daí que, ultimamente, tenha andado rendida ao Lady Lily do Boticário. Muito feminino e delicado, só o facto de pegarmos no frasco e nos perfumarmos já é todo um momento que nos ajuda a enfrentar o dia muito mais confiantes. Sem medo de arriscar. Sem medo do que é novo.

2 comentários:

  1. E que gira que está ! Sem dúvida que pequenas coisas no nosso dia a dia fazem toda a diferença :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ainda que levemos tempo a habituar-nos, o espírito e pensamento é esse. E se ele já está presente, é meio caminho andado para a coisa acabar por se dar naturalmente :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar