Cá em casa há programas de domingo à noite que, por vezes, costumamos acompanhar...Normalmente são os da RTP e da SIC, porque também são transmitidos para Angola e podemos ir falando com o Luís sobre os nossos preferidos e etc e tal.
Contudo, desde os início, estes Ídolos não me convenceram (principalmente pelo júri). Nem chegámos a ver mais de quinze minutos. Não gostei das atitude do júri, do dizer mal, do gozar à descarada. Não queria ver nem achei que os meus filhos o deveriam fazer. Claro que tive bom remédio: desliguei do canal.
Agora, quando li sobre o que fizeram com um miúdo que concorreu (e fazem com outros), confirmei o que já suspeitava e só me ocorre uma palavra: náusea! Podem dizer-me que o miúdo já sabia ao que ia, que os pais até autorizaram, mas a mim não me interessa. O que foi feito não se faz.
Só há um poder que me(nos) resta: ao domingo, esquecer-me que há canais que existem.
pegaram num programa com um bom formato para fazerem uma coisa lamentável como esta
ResponderEliminarEu tenho seguido o programa todos os domingos, dado ser um formato de que gosto, mas depois deste último domingo desisto. Quando vi o que fizeram ao miúdo em questão fiquei boquiaberta. A sério que aquilo estava a acontecer? Depois não suporto a arrogância e má educação do Paulo Ventura. Um miúdo de 17 anos pediu-lhe que o tratasse por tu em vez de você (que até nem é correcto empregar mas enfim...) como o fizeram os outros dois membros do júri. E ele responde: "Não tenho nada que o tratar por tu, não o conheço de lado nenhum". Sem comentário.
ResponderEliminarBom fim de semana
Já à alguns dias que andava a ler o teu blog, mas nunca tinha comentado... Hoje senti vontade de o fazer: este post está totalmente de acordo com o que penso!
ResponderEliminarEu vejo os ídolos mas confesso que este ano é a pior temporada!
Um beijinho*
À hora desses programas estou a dormir...nunca fui fã desse tipo de programas, prefiro ver um bom filme, ou ler um livro mas nesta altura com um bebé de 9 meses prefiro de todo dormir :)
ResponderEliminar