- A minha mãe é uma cozinheira esforçada.
Depois dos convidados se irem embora, o meu rapaz de quase quinze anos veio perguntar-me se tinha ficado triste por ele ter dito que eu era esforçada e não uma excelente cozinheira. Abracei-me a ele e respondi-lhe que ele tinha encontrado o termo certo (e encaixa-me muito bem).
Coitadinho :) a achar que tinhas ficado chateada :p Mas ao menos reconhece que te esforças, é muito bom! Muitos nem dão valor... Ai as saudades da comida da mamã :)
ResponderEliminarRO problema é que coitadas das amigas... Como é que lhes vão dizer que o vestido que elas envergam é feio que dói.
Ser amiga não é fácil xD
Tb digo o mesmo da minha. Que não é grande cozinheira! A diferença é que a minha não se esforça. Não é por mal. É mesmo porque não gosta e não lhe dá prazer algum cozinhar. É uma obrigação!
ResponderEliminarJá eu, não é para me gabar, mas até me safo bem :) Aprendi com a Sogrinha...
Bjs*
MR<3
Blog Saga da Emigração
Es de facto esforçada, mas os resultados têm sido positivos. Não podemos ter todos os mesmos talentos. .. Noutros campos não tens quem te bata.
ResponderEliminarEs de facto esforçada, mas os resultados têm sido positivos. Não podemos ter todos os mesmos talentos. .. Noutros campos não tens quem te bata.
ResponderEliminar