Blogosfera e um agradecimento especial... - .

07 abril 2015

Blogosfera e um agradecimento especial...

check out my acc ♡
Todos os dias aparecem novos blogues. Caras anónimas, caras conhecidas. Bloggers que (realmente) escrevem, bloggers que apenas cedem a imagem...

Ando por aqui desde 2010 (há bloggers que já andam nisto há muito mais tempo) e muitas vezes apetece-me deixar o blogue. Não o faço principalmente porque gosto mesmo de escrever e gosto da partilha boa que acontece na blogosfera. 

Há bloggers que nos entram casa dentro e começamos a gostar mesmo das pessoas e a torcer para que tudo lhes corra bem. E é por isso que me preocupo sempre um bocadinho quando um blogue deixa de ser atualizado...Aconteceu-me com o blogue "40andfashionista". Deixei/deixamos de ter notícias e se, inicialmente, pensei que não deveria escrever nada sobre o assunto, porque se a blogger decidiu parar de escrever temos de respeitar a decisão, depois repensei outra vez e apeteceu-me deixar aqui um agradecimento a uma mulher educadíssima, elegante, doce e que me inspirou muito.

Querida Fashionista...OBRIGADA!

20 comentários:

  1. Também senti falta dela e confesso que fiquei até um pouco preocupada (estranho, não é?). Se ela nos estiver a ler, espero que esteja tudo bem!

    ResponderEliminar
  2. sinto a mesma falta! desapareceu mesmo! tenho esperança que volte com outro ou mesmo projecto!
    ***

    ResponderEliminar
  3. Desculpa usar o blog para mandar recados...mas tb sinto falta desse blog e tb tenho essa impressção da bloger. Gostava muito que voltasse . Ou pelo menos saber se está bem porque despareceu assim no ar...

    ResponderEliminar
  4. TB sinto a falta da fashionista. Gostava imenso de a ler!

    ResponderEliminar
  5. Digo o mesmo. Foi um dos primeiros blogues nacionais que eu comecei a seguir, e ela foi das primeiras pessoas a seguir o meu. Fiquei mesmo preocupada, quando percebi que o blogue já não existia. Fashionista, se nos estás a ler, queremos saber notícias tuas! :)

    ResponderEliminar
  6. Sim também senti a falta dela. Um blog do qual gostava bastante.

    ResponderEliminar
  7. Partilho da mesma opinião. Gostava tanto de a ler...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. também eu fiquei preocupada. estranho... nem sei quem ela é. mas gostava de ler o blog e revia-me imenso nos seus posts. espero que esteja tudo bem com ela e com a sua família.

    ResponderEliminar
  9. Olá! Eu por acaso seguia esse blog sem nunca ter comentado (acho eu)...
    Realmente a Sofia tocou num ponto essencial... Mesmo sem conhecermos as pessoas, parece que nos afeiçoamos a elas e preocupamos-nos... Sabe o que eu acho? É sinal que ainda existem pessoas de bom coração e o mundo ainda não está perdido eheheheh!

    Beijinhos grandes desta leitura assídua (mas que comenta poucas vezes)***

    ResponderEliminar
  10. Partilho os seus pensamentos. Também seguia esse blog e fiquei preocupada...foi tão repentino que estranhei! Esperemos que esteja tudo bem! Beijinhos Maria

    ResponderEliminar
  11. Já fiz vários comentários a posta neste blog e nunca os mesmos aparecem :(

    ResponderEliminar
  12. Também já tinha dado conta desse "desaparecimento" e faço minhas, as tuas palavras, Sofia!
    Pensei que tinha sido eu a apagá-lo da minha lista, sem querer, afinal foi mesmo assim, para todos nós, de um momento para o outro... ficou um vazio... :(
    Agradeço os bons momentos que passei a ler o blog e só posso desejar que tudo esteja a correr bem com a senhora que é e foi muito merecedora da minha atenção.
    Obrigada, Sofia, por este reparo!

    ResponderEliminar
  13. Pode ser uma fase , tenho o meu desde 2006 e já foram tantas as vezes que me apeteceu fecha-lo :(

    ResponderEliminar
  14. Também admiro a Ruth e espero que esteja tudo bem com ela. Estranho ter desaparecido da blogosfera, do Facebook, de todos os locais.
    Se me estiveres a ler, espero que estejas bem.
    Beijinho,
    Paula
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  15. Também sinto a falta da Fashionista!! E tb fiquei preocupada! Após o que se passou com o pequeno, fiquei a pensar se algo teria corrido mal... Espero que ela leia este teu post e diga "Estou óptima! A viver a vida real!" ;)
    Beijinhos grandes Sofia e obrigada por pores em palavras o que tantas de nós pensamos!

    ResponderEliminar
  16. obrigada! Sabias que foste a minha seguidora nº1, a primeira, foste sempre especial! Um beijinho grande!
    Tive uma perseguidora alucinada e achei que já não tinha idade e paciência para ameaças e insultos, mas estamos todos bem.
    Fashionista

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que boas noticias! Ainda bem que estão todos bem!
      Bjinhos e quem sabe voltas, não?

      Eliminar
    2. Olá Fashionista,
      Fico feliz em saber que estão todos bem. obrigada por ter dado notícias e ter explicado o "desaparecimento". não precisava de o fazer, mas fez. penso que mostra o respeito que tem pelas sua leitoras. tudo de bom e até breve, espero...

      Eliminar
  17. Tive imensa pena que a Fashionista tivesse desaparecido. Também pensei que o seu pequeno estivesse menos bem......Fiquei muito contente ao ler o seu comentário. É de lamentar que certas pessoas tenham estas atitudes....gostava imenso do blogue.

    ResponderEliminar