Se há algo que ninguém pode negar é no poder que a internet tem em encontrar pessoas de quem não sabemos há muito tempo. Ora leiam lá esta história fantástica que me acaba de acontecer:
Quando estudei em Viseu, tinha um grupo fantástico (a Paulinha, o José Armando, o Fernando Júlio e a Isabel) com quem fazia os trabalhos de grupo e que foi também o meu grupo de estágio. Sempre nos demos muitíssimo bem e fomos grandes amigos. O tempo, porém, acabou por nos separar e eu há muito que não sabia nada da Isabelinha (que não tem facebook:) que vive em Mangualde. Mas, sempre que ia a Viseu, eu dizia ao Luís que adorava estar com ela.
Ora pois bem, a propósito do blogue, uma menina contactou-me. E o que me disse ela? Que é a filha da minha Isabel, que foi minha menina das alianças quando me casei e que está neste momento em Lisboa a tirar uma pós-graduação. Ah, e a Marta tem um blogue, chama-se The New Brunette in Town.
E pronto. O meu dia ficou bem melhor!
Martinha, diz à tua mãe que não se escapa de tomar um -café-um -chá,- qualquer coisa, da próxima vez que eu for a Viseu!
tão engraçado!
ResponderEliminarQue delícia! Adoro re-encontros!
ResponderEliminarE o blog da Marta é um achado!
Já agora pede à Marta que permita comentários sem ser pelo Google+.
Beijinhos!
vidademulheraos40.blogspot.com.
Obrigada, Sofia, por "acolheres" com tanto carinho a minha Marta no teu mundo! Beijinhos cheios de carinho e saudade.
ResponderEliminarIsabel