Difícil não é só perder peso. Manter o que se perdeu e não recuperar também não é fácil. Depois de vinte anos a lutar com a balança, e em que quase sempre eu perdi, sei bem o que escrevo.
Desta vez, estou decidida a não voltar a ganhar os quilos que perdi. Melhor, todos os quilos que perdi, pois quase dois voltaram nestes dois meses... Muitos almoços, lanches e jantares cumpriram bem o seu papel.Eu relaxei, mas agora voltei a focar-me no que como. Só assim é possível.
Eu sei que exercício é fundamental, mas para mim, se eu não prestar também atenção ao que como, não há exercício que me faça baixar o peso. Isso e o facto de depois dos trinta, dos quarenta, ser cada vez mais difícil perder peso. Por isso, eu sei qual é o caminho. Basta deixar de lado o pão que adoro e voltar à minha rotina de proteína e muitas vegetais. Só assim resulta. Quem me quer acompanhar?
como eu te percebo! Na nossa idade só exercício não basta, a alimentação é mesmo essencial!
ResponderEliminarEu faço muito exercício demais até por vezes. Por isso sei bem que o exercício é fundamental mas se não fecharmos a boca, não resulta. Bjs
ResponderEliminarOlá! Eu criei agora um desafio no meu blog...se puderes vai ver.
ResponderEliminarEstou a seguir te.
Jinho
Eu estou nessa aventura desde janeiro, já lá vão 11 kilos...com muita paciência....
ResponderEliminar