Regressámos os quatro e ainda bem. Para lá a viagem correu toda sem incidentes, mas para cá o nosso voo partiu com um atraso de cerca de sete horas. Sabem o voo para Luanda que teve problemas na sexta? Pois...como partiu de Lisboa atrasado, chegou tardíssimo e assim, em vez das 21:45, partimos às 5 da manhã. Já passou, mas foi a única vez em trinta dias que me senti um bocadinho desanimada...É que depois de uma viagem de quatro horas de carro até Luanda, saber que o voo estava atrasado e a história do avião voltar atrás, mexeu comigo. E os mosquitos no aeroporto? Ui...foi a única vez que o Miguel foi picado (e estava com repelente), mas foi o suficiente para me deixar um bocadinho nervosa. Deram-nos um voucher para o jantar e quase nenhumas explicações... Fiquei um bocadinho ressentida com a Tap, confesso. Ouvem-se muitas histórias, mas quando as sentimos na pele...Pois, vocês sabem.
Mas, mal chegámos, esquecemos tudo de menos bom. Abraçar a família, a nossa cadela tonta, ver que o nosso gatinho à nossa espera, a nossa casa...
E regressar a quatro e saber que temos quase um mês para estarmos juntos é maravilhoso. Já me perguntaram como é que conseguimos combinar as coisas tão bem para bater tudo certinho e passarmos o maior número de dias juntos. Pois fizemos assim: eu passei as minhas férias em Angola enquanto o Luís trabalhava, o Luís prescindiu de uma viagem e juntou dois períodos de férias e marcamos as viagens tendo em conta a data em que a empresa dele marcou. E agora assim escrito, parece tão fácil, mas tive momentos em que duvidei se conseguiríamos.
Setembro é um mês de recomeços e estarmos juntinhos faz com que tudo tenha um sabor ainda mais especial. E, como tanto se diz em Angola...ESTAMOS JUNTOS!
Foi bom acompanhar as suas "crónicas" enquanto estava por lá. Quanto ao avião, os franceses costumam dizer "tout est bien qui finit bien", acabou tudo bem, chegaram os 4 em paz e é isso que é o fundamental! Bjs
ResponderEliminarAi sofia....
ResponderEliminarQuantas e quantas vezes o J. me respondeu:"Tamos juntos, yap?". É verdade que, quando se quer, tudo se consegue.
Beijinho enorme*
MR<3
Blog Saga da Emigração
Ontem (a bem dizer foi ontem e hoje) também fui presenteada pela Sata com mais de 4 horas de atraso.
ResponderEliminarMas agora o mais importante é que vocês aproveitem ao máximo o tempo juntos por cá, aliás como fizeram por Angola =).
Olá. Sejam bem regressados à Lusa Pátria. Os percalços fazem parte da vida. O importante é que tudo termine bem. Quanto às peripécias... é normal.
ResponderEliminarMais uma vez agradeço a visita que nos fizeram à Ondjoyetu e esperamos poder ver-vos lá mais vezes.
Um abraço e bom Setembro em família. Eu zarpo para Angola já na quinta-feira. Luís, até lá.
P. Vítor Mira
Que boas notícias!
ResponderEliminarGosto tanto de ver a vossa família junta!
Beijinhos,
Paula
vidademulheraos40.blogspot.com.
Olá Sofia,
ResponderEliminarGostei muito de ler os seus 'diário' ao longo desta sua viagem e sem dúvida o importante é que chegaram bem e que teem mais 1 mês para desfrutarem os 4 :-)
Beijinhos grandes e continuação de muito tempo juntinhos :-) :-) :-)