Ontem, pela primeira vez, fui sozinha ao cinema. Sozinha assim-assim, acrescento. Gonçalo e Miguel a verem "Lego- o filme" e eu na sala ao lado com "Um quente agosto".
Fã de Meryl Streep (e quem não é?), eu queria mesmo ver o filme que se baseia em relações familiares, mas que, confesso, não foi propriamente bem escolhido para me animar o final de sábado( o pai de três filhas morre logo no início, a mãe tem cancro...muitas coincidências portanto).
Na minha opinião, o filme vale sobretudo pela excelentes interpretações dos atores (a Julia Roberts também está fabulosa) e por eu ter visto que ir é possível ir ao cinema ver um filme sem ser infantil, apenas tendo moi-même como companhia.
Gostei muito deste filme. A Meryl Streep está maravilhosa, como sempre.
ResponderEliminarQuerida Sofia, também fui ver este filme no Domingo e senti que faltava uma história forte. Se retirássemos a a Meryl e a Julia o filme era mesmo mau. É pena porque esperava muito mais. No entanto, deixo-te uma dica para veres o Hotel Budapeste (que ainda não estreou em Portugal - eu vi em Paris) mas é brutal. Cheio de cor (e de bons actores) e com uma história cativante. Deixo-te o link para o trailer: http://www.youtube.com/watch?v=1Fg5iWmQjwk
ResponderEliminarbeijinhos,
Mia