A minha amiga Inês falou-me da música. É triste, mas linda. E é difícil ouvi-la sem lágrimas a deslizar...
17 janeiro 2014
Chorar baixinho...

Sobre Sofia
Colheita de 1970. Mãe de dois rapazes. Uma miúda que aos trinta criou um blogue cheia de receios de não saber envelhecer. Uma miúda-mulher que gosta de livros, cremes, séries e vestidinhos. Uma mulher normal, cheia de defeitos, qualidades, neuras e uma certeza: a esperança não se perde...ganha-se!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Difícil não chorar...
ResponderEliminarBoa sexta-feira :)
Já ouvi e de facto é bonita a música. O Pedro Abrunhosa não é bom cantor mas é um excelente compositor, sem dúvida!
ResponderEliminarAconteceu-me o mesmo quando a ouvi pela primeira vez... nunca uma música tinha tido esse efeito em mim!
ResponderEliminar"Deixei o meu amor para trás".
ResponderEliminarMais dificil para os que ficam, é para quem vai!
Eu sempre entendi isso e, hoje entendo melhor, daqui a dias saberei mesmo o que se sente:(
Beijinho Sofia*
MR<3
Blog saga da emigração
Não gosto de pedro abrunhosa!! Sabes quem é o tony carreira?? Prontos,se sabes quem é,ele é o meu maior idolo e cantor favorito. Para alem de os seus filhos tambem cantam lindamente!! Desejo-te uma boa semana!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt
ResponderEliminarA saudade é uma coisa muito Portuguesa! O momento do reencontro é sempre intenso. Mas haverá alguma coisa melhor que sentir emoções fortes, amor profundo? A distancia não pode ser um sofrimento continuo, tem que ser encarada como um momento ao qual se seguirá o reencontro.... ainda que seja com a lembrança!
ResponderEliminarNão a consigo ouvir sem derramar uma lagrimazita...pelos que foram embora e por mim mesma que pondero em partir à procura de um futuro...
ResponderEliminar