Day e Night...e ser mimada é tão bom # 2 - .

30 dezembro 2013

Day e Night...e ser mimada é tão bom # 2

Sempre gostei dos perfumes do Boticário. O primeiro perfume que tive da marca foi o Acqua Fresca e fui fiel durante anos. Depois fui experimentando outros e, embora nunca mais comprasse nenhum perfume da marca para mim, sempre o fiz para os meus filhos e para oferecer (alguém resiste aos embrulhos lindos da marca?).

Nunca consegui cortar os laços com o Boticário e, sempre que entro na loja, parece que fico uns anos mais nova. A sério. É como se os cheiros e as cores dos frascos  me transportassem no tempo e eu fosse outra vez a menina que usava Acqua Fresca. Gosto dos cremes para o corpo e tenho alguns produtos da linha de maquilhagem Make B. que uso com frequência. No Boticário, agradam-me as promoções que aproveito sempre que posso.

Hoje, para terminar bem o ano, recebi dois frascos de perfume. Os dois bem juntinhos, podem ser usados conjuntamente ou em separado (a caixa tem instruções): uma borrifadela do Day, duas do Night; duas borrifadelas do Night para efeito mais intenso...O truque é ir experimentando, mas eu tenho preferido usar em separado. E o preço? 24.99 Euros por 100 ml( sem promoção, é possível que se encontre mais barato).



~

E para comprar online é só clicar aqui.

2 comentários:

  1. Também gosto muito.

    Beijão grande querida e um 2014 maravilhoso.

    ResponderEliminar
  2. Os meus primeiros perfumes foram o acqua fresca d'boticário e o don algodon, lembras-te?

    Acho que deram-me os dois ao mesmo tempo, não me lembro se foi nos ano se no Natal.

    beijinhos e força para 2014...

    ResponderEliminar