17 outubro 2013
Fui muito má para os meninos...ou é mesmo assim?
Sobre Sofia
Colheita de 1970. Mãe de dois rapazes. Uma miúda que aos trinta criou um blogue cheia de receios de não saber envelhecer. Uma miúda-mulher que gosta de livros, cremes, séries e vestidinhos. Uma mulher normal, cheia de defeitos, qualidades, neuras e uma certeza: a esperança não se perde...ganha-se!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Este texto tem tudo, é divertido, interessante e fantástico. Mas tem mais, é ainda Verdadeiro! Obvio q as excepções confirmam a regra, mas em 90% é assim que se processa! :)
ResponderEliminarEu acho que é mesmo assim, apesar de já haver muitos pais que limpam racho, dão banho, vão pôr e buscar à escola, às actividades extra-curriculares e tudo isto ANTES de se refastelarem no sofá enquanto a mãe arruma a cozinha, pôr roupa a lavar, estende roupa, apanha roupa, dobra roupa, arruma roupa...enfim!
ResponderEliminarvidademulheraos40.blogspot.com.
Adorei o seu texto Sofia e estou plenamente de acordo!
ResponderEliminarSim revejo-me totalmente nas suas palavras. Apesar de contar com um marido que participa nas tarefas domésticas a verdade é que a maioria do trabalho fica para mim. Não, não foi muito má para os meninos.
ResponderEliminarhttp://singularidadesdeumagatamarela.blogspot.pt/
o que mais me chateia é que, quando fazem alguma coisa, um bocadinho a mais do que estava previsto, é necessário fazer um elogio rasgado e agradecer muito a benevolência. mas, como dizes, não generalizemos.
ResponderEliminarConcordo em parte com o texto, mas por mim falo, as vezes temos a mania de criticar o trabalho deles :
ResponderEliminar-Deixa que eu faço, faço mais rápido, não é ai o sítio das coisas, sujaste tanta louça ,por fim eu é que sei, e por aí a diante...
Por isso também temos algumas culpas no cartório.
Família Benfiquista
adorei!
ResponderEliminarNada disso! Acertaste em cheio :)
ResponderEliminarPessoalmente não me posso queixar, mas tudo o disseste e verdade. Bjs