Uma semana inteirinha longe do blogue. Nunca tinha estado tanto tempo sem escrever, mas quem me lê aqui desculpa-me, tenho a certeza.
Não nos temos largado, juntinhos, a aproveitar momentos e a guarda-los no risco rígido da nossa memória. Às vezes acho que se calhar estamos a ser egoístas, mas não fazemos por mal... é só porque sentimos que o tempo escorre e queremos aproveitar tudo, para depois termos força para aguentarmos até ao Natal.
Hoje fomos os quatro tomar café com o Padre Vitor Mira que é responsável pela missão Ondjoyetu em Sumbe. Em julho, o Luís levou medicamentos para a Missão e a partir daí estabeleceu-se uma ligação. Eu não tenho palavras para expressar a admiração por pessoas que se dedicam assim aos outros e sempre que conheço alguém assim, sinto-me sempre mais pequenina do que sou, mas também com mais força para tentar ser uma pessoa melhor.
Por agora estamos aqui por casa e estamos tão, mas tão bem. Que saudades destas rotinas, tomar pequeno-almoço enquanto lemos o Expresso, ajudar os miúdos nos tpc, arrumar a cozinha, montar prateleiras do Ikea, discutir os resultados eleitorais...tudo a dois. Pareço uma palerma tonta apaixonada, eu sei, mas alguma vantagem terá de ter estarmos separados, ora essa!
Ah...e obrigada a todos os que por aqui me lêem e torcem por nós. Acreditem, a vossa força desse lado chegou sempre até aqui.
estava a ver que nunca mais tínhamos notícias. que gosto saber da felicidade que por aí vai. Até arrumar a cozinha é giro. beijinhos, Sofia, para todos.
ResponderEliminarObrigada, Mia. Um beijinho bem grande para si também.
EliminarÉ tão bom ver a stora feliz outra vez :)
ResponderEliminarBeijinhos
Oh...obrigada:)
EliminarFoi uma semana desligada do blog mas agarrada ao calor humano ....
ResponderEliminarAs relações sólidas só saem reforçadas com estas provas de vida, disso tenho certeza. E depois acabamos por saborear como da primeira vez pequenas rotinas às quais já não dávamos o devido valor. E também ajuda a reacender a paixão;)
ResponderEliminarBom Dia,
ResponderEliminarSou assídua no seu Blog. Gosto da maneira pratica como escreve e já não é a primeira vez que aqui comento.
Sinto a sua felicidade, por mais estranho que possa parecer.
Estou a 4 dias de viver o reencontro (4 meses de afastamento), e a cada dia que passa sinto mais saudade, mais necessidade, mais ansiedade e mais felicidade.
beijinho*
http://www.sagadaemigracao.blogspot.pt/
Também leio o seu blogue. beijinhos e um ótimo reencontro.
EliminarGosto de a ler Sofia, acho-a uma Mulher...de mão cheia!
ResponderEliminarBeijinho
Oh querida tens de aproveitar, estou muito feliz por sentir a tua felicidade, é estranho eu sei mas é verdade.
ResponderEliminarBeijinhos grandes
Viva o amor.
ResponderEliminarFelicidades.
Família Benfiquista
Olá! Adoro ler o seu blog e só passei mesmo para lhe desejar a si e à sua família tudo de bom, sei bem o que é a separação do marido e o que custa :-(
ResponderEliminarMuitas felicidades e muito amor na vossa vida!
Beijinhos
joana
(www.acomidadavizinha.blogspot.pt)