
Facto: os dias passam agora mais depressa do que no início e pensar que o Luís já vem no próximo mês ajuda. O pior são os domingos. Ai, os domingos...
Sobre Sofia
Colheita de 1970. Mãe de dois rapazes. Uma miúda que aos trinta criou um blogue cheia de receios de não saber envelhecer. Uma miúda-mulher que gosta de livros, cremes, séries e vestidinhos. Uma mulher normal, cheia de defeitos, qualidades, neuras e uma certeza: a esperança não se perde...ganha-se!
Colheita de 1970. Mãe de dois rapazes. Uma miúda que aos trinta criou um blogue cheia de receios de não saber envelhecer. Uma miúda-mulher que gosta de livros, cremes, séries, vestidinhos e de estar atenta aos outros. Uma mulher normal, cheia de defeitos, com algumas qualidades, neuras e uma certeza: a esperança não se perde...
sofiafra@gmail.com
Acredito que os domingos sejam realmente os dias mais complicados mas a motivação de que o regresso está próximo já é um pequenino consolo.
ResponderEliminarQuerida está quase e vais ver que também há coisas boas que vêm com a distância.
ResponderEliminarBeijinhos grandes
Já está mais um passado.
ResponderEliminarAmanhã,será um novo dia,com esperança de que os proximos,vão passar rápidos.
Família Benfiquista
Bonito vai ser quando ele chegara acasa com a malacheia de pau preto, colares de missangas e outras tretas compradas na rua...Conheço um assim... ;)
ResponderEliminarTens de tentar sair da rotina... criar novas rotinas... tu e os meninos... algo só vosso. E por mais que não ajude, pelo menos não prejudica... e sem dares por isso passam-se duas ou três horas sem te lembrares... e sorris e crias ainda mais laços.
ResponderEliminarNão sei se já levaste lá os meninos, mas o centro de interpretação da Batalha de Aljubarrota tem visitas guiadas gratuitas ao domingo de manhã. E há lá um espaço espetacular para piqueniques :) e à tarde podes levá-los ao castelo do telhado verde :) e de repente passou outro domingo.
Beijinhos