Fashion advisers, quem se chega à frente? - .

06 abril 2013

Fashion advisers, quem se chega à frente?


Imagem 1 de CAMISA COM GOLA MAO E COTOVELEIRAS da ZaraImagem 1 de CAMISA GOLA MAO da Zara
O Miguel vai fazer a Primeira Comunhão. E ando a pensar  optar por uma camisinha destas. Bastante acessíveis e são a cara dele. Simples, levezinhas e com um toque original...
Apesar de o Gonçalo ter levado camisinha e gravata (o que ele insistiu para que tal acontecesse), essa não é a onda do Miguel. E então, ando a ver camisas do género destas... Acham demasiado desportivo?

7 comentários:

  1. Acho fantásticas querida e o mais importante é que ele se identifique com elas, o dia é dele.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Também gosto e concordo com a S. o importante é que ele se sinta bem. :D

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que vai ficar um borracho! :)

    ResponderEliminar
  4. Acho que o seu menino deveria de levar uma roupa dentro do estilo dele... gostei de ambas! No caso do meu D ele avisou-me logo: não levo sapatos, quero sapatilhas! Ok... sapatilhas... então descobri umas simples da nike azuis escuras em pele (ou parecido)... ele adorou e a mãe também!

    ResponderEliminar
  5. não sou nenhuma fashion adviser mas eu acho-as super giras e não são desportivas demais.
    **

    ResponderEliminar
  6. Olá Sofia, boa noite. Espreitei agora as novidades. Eu, de fashion tenho pouco, de adviser nem é bom falar, mas, conhecendo o Miguel, olha que a branquinha é capaz de ser uma escolha interessante, por ele ser um pouquinho moreno. Vai acabar por realçar a cor dos olhos e o conjunto em geral. Acho eu. É a minha opinião. Se ele se sentir bem com esse estilo, então,se calhar, o problema fica resolvido.

    ResponderEliminar
  7. Olá Sofia. Espreitei agora as novidades. Conhecendo o Miguel, acho que a branquinha o favorece por ele ser um pouquinho moreno, vai realçar, os olhos, o brilho do cabelo...acho eu, que de fashion tenho pouco e de adviser coisa nenhuma. E então, se ele se sentir bem nesse estilo, tens o assunto resolvido.

    ResponderEliminar