



Natal para mim tem cada vez mais uma só cor: branco! Branco de paz, de simplicidade, de calma, de serenidade...
Sobre Sofia
Colheita de 1970. Mãe de dois rapazes. Uma miúda que aos trinta criou um blogue cheia de receios de não saber envelhecer. Uma miúda-mulher que gosta de livros, cremes, séries e vestidinhos. Uma mulher normal, cheia de defeitos, qualidades, neuras e uma certeza: a esperança não se perde...ganha-se!
Colheita de 1970. Mãe de dois rapazes. Uma miúda que aos trinta criou um blogue cheia de receios de não saber envelhecer. Uma miúda-mulher que gosta de livros, cremes, séries, vestidinhos e de estar atenta aos outros. Uma mulher normal, cheia de defeitos, com algumas qualidades, neuras e uma certeza: a esperança não se perde...
sofiafra@gmail.com
Nunca experimentei um Natal branco mas parece-me muito bem!
ResponderEliminarvidademulheraos40.blogspot.com
Obrigada!
ResponderEliminarTambém ando a ver se entro no espírito!
Olha bem para essas imagens. Branco também dá ideia de frio. e antes de mais o Natal quer-se cada vez com mais calor humano.
ResponderEliminarFalta o riso das crianças, o calor da lareira e aconchego da família... Não está na cor que vestes a tua casa, nem nos adereços mas sim naqueles a quem abres a tua porta e o teu coração... Procura aí a cor do teu Natal. E espero que encontres todos os tons do arco íris que é a nossa voda.
E conseguiste encontrar?...
ResponderEliminar